POESIA DO MOVIMENTO " NÃO VOTEI NULO, VOTEI BETI PAVIN 45 "




MANIFESTO!
Lá do alto,do Alto Maracanã,
Pude ver,a união de um Povo,
Em busca de um novo amanhã.

É o Povo na rua,fora do casulo,
Cobrando seus direitos 
pois não votamos nulo.

A chuva mudou o destino da passeata,
O que era para ser caminhada,
Tornou-se uma carreata.

A chuva nos deu uma nova direção,
passou a ser simbolo de uma luta,
Daqueles que não caminham em vão,
Persistem com sua luta.

A chuva é sinal de limpeza,
Simbolo de um Povo heroico,
Que com certeza,
Votou limpo!

O Povo se fez pequeno entre os grandes,
Os grandes interessados em nos anular.
Mas o Povo é "GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA".
"A justiça pode até ser cega",mas não surda;
Que ela ouça a voz do Povo.Que por sinal não votou nulo.
VOTOU LIMPO...





Autor: Marquinhos Pereira.


RATINHO JR ANTECIPA DISCURSO DA DERROTA!!!





Após pesquisa Datafolha registrar 17 pontos percentuais de vantagem para seu adversário na reta final da eleição, Ratinho Junior (PSC), que disputa a Prefeitura de Curitiba, já reconhece erros na campanha e diz torcer para que as pesquisas estejam enganadas.
O candidato do PSC, 31 anos e deputado federal em segundo mandato, foi a grande surpresa do primeiro turno. Ficou em primeiro lugar, com 34% dos votos válidos, e deixou para trás o pedetista Gustavo Fruet, apoiado pelo PT dos ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações); e Luciano Ducci (PSB), atual prefeito e afilhado político do governador tucano Beto Richa.
Hoje, porém, Ratinho está atrás do adversário. Segundo Datafolha divulgado nesta semana, Fruet tem 52% das intenções de voto, contra 35% de Ratinho. Na pesquisa da semana anterior, ele tinha 36% --a oscilação foi dentro da margem de erro.
"Nós erramos, demoramos a reagir", diz, sobre a campanha no segundo turno.

A inércia da candidatura ocorre a despeito de uma mudança de estratégia. Desde a semana passada, ele vem centrando críticas em Fruet, ex-tucano, e em sua aliança com o PT, acusando-o de "contradição". Vinhetas na TV também afirmam que o partido rival "nunca deu certo em prefeituras", numa tentativa de atingir o eleitorado anti-PT.
A avaliação de Ratinho, porém, é que ele não conseguiu atrair os eleitores do atual prefeito. Segundo o Datafolha, 55% dos eleitores de Ducci no primeiro turno declaram voto em Fruet.
"Acho que é pela ligação que ele tinha com o grupo anterior [de Ducci]", diz o candidato do PSC. Fruet saiu do PSDB, que apoia o atual prefeito, no ano passado, e chegou a fazer campanha ao lado de Ducci em 2010.
Ratinho Junior também avalia que errou ao não rebater as acusações de inexperiência, que ocorrem desde o primeiro turno.
"Eles [Ducci e Fruet] me desconstruíram, jogaram uma sensação de insegurança para a população", afirma.
Integrantes da campanha concordam que houve "erro de estratégia", o que causou debates acalorados na coordenação, e "demora" ao mobilizar a militância após o primeiro turno.
Agora, Ratinho diz estar fazendo uma "defesa territorial", indo atrás do eleitor mais pobre e da periferia, que votou nele e em Ducci. A campanha tem reforçado que o candidato, filho do apresentador Ratinho, é "do povão", e apelado pela "virada".
Ratinho não comenta o que fará caso perca a eleição --ele é deputado federal licenciado e tem mandato até 2014.

O verdadeiro SALVADOR é JESUS CRISTO!!!

O verdadeiro Salvador é JESUS CRISTO!!!

FEIRÃO LIMPA NOME DO SERASA!!!


PMDB Local se reúne no sábado dia 27/10.





Edital 

Nos termos da Legislação Estatutária e Legal em vigor, ficam convocados , por este Edital, para reunião com todos os Membros e Suplentes da Executiva Municipal do Partido do Movimento democrático Brasileiro- PMDB, neste município, que será realizada no dia 27 de outubro de 2012, com início às 19:30 horas na Rua Francisco Busato, 8005 nesta cidade, com a seguinte ORDEM DO DIA;
a) Orientações sobre a Eleição da Executiva Municipal do Partido;
b) Apresentação dos Vereadores Eleitos pelo Partido;
c) Avaliação do Pleito Eleitoral e diretrizes para o próximo ano;
d) Outras;
Colombo, 18 de outubro de 2012. 

Waldirlei Bueno de Oliveira - Presidente do Diretório Municipal do PMDB

MIMPARA - CINACALCET - CONTROLE DA DOENÇA ÓSSEA EM PACIENTES RENAIS!!!










NOVO MEDICAMENTO - CINACALCET (MIMPARA)


 Foi apresentado  durante o XXV Congresso de Nefrologia, em Vitória, ES, uma nova opção de tratamento para pacientes renais crônicos. Trata-se de Mimpara (cloridrato de cinacalcete), medicamento que inaugura a classe dos calcimiméticos, produtos de última geração para a prevenção e controle do hiperparatireoidismo secundário (HPTS), doença que afeta 45% dos pacientes em diálise no Brasil e mostra alto índice de mortalidade.


“O paciente que sofre de doença renal crônica tem grandes chances de evoluir, ao longo dos anos, para o HTPS, uma doença grave e sem cura, que ocorre quando há um desequilíbrio no metabolismo ósseo e mineral do organismo, decorrente de vários fatores, como tempo de doença renal, o controle inadequado de alterações que a falta dor rins acarreta, o acúmulo de fósforo, a baixa de cálcio e a deficiência de vitamina D, explica o dr. Aluízio Carvalho, nefrologista da UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Nefrologia (SNB), mais de 77 mil pacientes fazem diálise no País e cerca de 27 mil novos casos de insuficiência renal crônica são registrados a cada ano - números que colocam a doença como um dos mais importantes problemas de saúde pública no Brasil. A grande preocupação é que 50% destes pacientes acabam morrendo em um período de até cinco anos, a partir do início da diálise, por problemas cardiovasculares decorrentes do HPTS, doença grave e progressiva que ocasiona a calcificação de órgãos, tecidos e vasos sanguíneos.
Segundo o especialista, mesmo fazendo a diálise, responsável pela função mecânica dos rins, os pacientes não conseguem controlar os níveis do hormônio PTH (paratormônio), cálcio e fósforo, presentes no sangue. “O descontrole contínuo destes parâmetros tem como consequência o desenvolvimento de outras doenças, como o HPTS”, destaca o médico.
Mimpara, cuja comercialização no Brasil está prevista para começar até o final deste ano, é o único medicamento capaz de controlar simultaneamente todos os fatores bioquímicos (PTH, Ca, P e Ca x P) que regulam o metabolismo ósseo e mineral, evitando o desenvolvimento de complicações que comprometem o sistema cardiovascular nos pacientes renais crônicos em diálise.
A pesquisa de desenvolvimento e elaboração de Mimpara foi realizada nos Estados Unidos pelo Laboratório Amgen Inc. Trata-se de um medicamento desenvolvido a partir da clonagem do receptor sensível ao cálcio da paratireóide (CaR), para o controle do HPTS.

Benefícios para os pacientes 
                                                            
O ganho em qualidade de vida para os pacientes renais crônicos em diálise é o principal benefício proporcionado pelo novo medicamento. Mimpara diminui as dores ósseas, os índices de calcificação de vasos e artérias, reduzindo, assim, o risco de mortalidade por doença cardiovascular. Além disso, o tratamento com Mimpara também promove a regressão da deformidade de tecidos, reduz o risco de fraturas, internações hospitalares e cirurgias de paratireóide. Por ser administrado via oral (um comprimido por dia), também facilita a adesão ao tratamento. O paciente pode usar Mimpara independentemente do tipo de terapia adotada para tratar a doença renal crônica.
Mimpara já foi aprovado pela principal agência reguladora de medicamentos na Europa, EMEA (European Medicines Agency), nos Estados Unidos, pelo FDA (Food and Drug Administration), e no Brasil, pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Diversos estudos clínicos realizados comprovaram a eficácia clínica e a segurança do uso do produto. O alcance do nível sérico, alvo de PTH, ocorreu em mais de 50% dos pacientes que utilizaram cloridrato de cinacalcete, em comparação ao grupo que recebeu somente o tratamento-padrão.


Aqui no Paraná a Parceiros do Rim, vai ingressar com uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA, para que o estado forneça esse novo medicamento para todos os pacientes que estiverem dentro do protocolo de uso. O PTH  deve estar acima de 300 e o cálcio acima de 8.5. 


CONVERSE COM SEU MEDICO...SOBRE ESSE NOVO MEDICAMENTO e se você precisar damos toda assessoria na montagem do processo para dar entrada na FARMÁCIA ESPECIAL DO ESTADO DO PARANÁ.


Nosso contato:             (41) 3606-3155       // 8453-1336 // 9839-4780

GUSTAVO FRUET ESTÁ NA FRENTE EM CURITIBA!!!

Adicionar legenda
Foram divulgadas as ultimas pesquisas eleitorais em Curitiba e o candidato do PDT Gustavo Fruet está  na frente com 52%. O candidato Ratinho Jr está com 35%. Hoje teremos na RPC canal 12 o ultimo debate antes das eleições de domingo dia 28/10.

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!!!


“A Justiça tarda, mas não falha.” Esse ditado  popular nem sempre falha. A população de Colombo sabe melhor do que ninguém o que pode acarretar uma decisão judicial contrária a  prefeita eleita Beti Pavin. Há praticamente consenso de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deveria ter julgado o pedido de impugnação da candidatura antes da votação do do dia 07 de outubro. Não o fez e ela foi eleita, Beti foi eleita com mais de 51% dos votos válidos. Nada prova que as eleições não foram limpas.  
Já  fazem dois anos que tentam de todas as formas cassar o registro da candidatura da prefeita eleita, cria-se uma sensação de que querem derrotar   a "vontade do povo" no “tapetão”.
A decisão atrasada do TSE deverá ser manifestado em breve, e qualquer que seja a solução, o trauma na cidade permanecerá e as pessoas que tanto fizeram para perseguir e de todas as formas tentaram condena-la, terão que obedecer a justiça.
Eu sempre disse que seria um tiro pé, o resultado obtido nas urnas pelo candidato do prefeito, demostrou isso, e por mais que o Zé, seja uma boa pessoa, politicamente deve ter dado adeus a sua vida pública em Colombo, e como já era certo, a maioria do grupo  de vereadores que faziam parte do " jogo" estão fora do poder.

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA !!!