BETI PAVIN, MAIS PRÓXIMA DE ASSUMIR SEU LUGAR NO COMANDO DE COLOMBO!!!



Ministros do TSE


O TSE em plenário decidiu prover o AGRAVO REGIMENTAL, nos termos do voto do MINISTRO DIAS TOFFOLI. Votaram juntos com o Ministro Toffoli os seguintes Ministros: NANCY ANDRIGHI, LAURITA VAZ, ARNALDO VERSIANI, lUCIANA LÓSSIO e a Presidente do TSE ministra CÁRMEN LUCIA.

Hoje o processo AgR no REspe nº 124-60.2012.6.16.0049.  encontra-se localizado na SEDIV-PS SEÇAO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS - PREPARO DE SESSÕES.

Com certeza nos próximos dias o TSE estará julgando o processo principal. Ontem foi vencida uma batalha, mas já existe outros processos semelhantes que foram favoráveis. Agora é só aguardar que o TSE defira o o registro de candidatura da nossa prefeita eleita Beti Pavin.









OBAMA, REELEITO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS POR MAIS 4 ANOS


Reeleito, Obama diz que volta à Casa Branca mais determinado e inspirado

'O melhor está por vir', disse presidente em discurso em Chicago.
Democrata bateu Romney no colégio eleitoral e terá mais 4 anos no poder.


O presidente dos EUA, Barack Obama, reeleito após vencer o republicano Mitt Romney na eleição da véspera, disse nesta quarta-feira (7) que, para os Estados Unidos, "o melhor ainda está por vir" e que ele volta à Casa Branca "mais determinado e inspirado" para o segundo mandato.
Obama, que ganhou mais quatro anos para continuar implantando seu programa de mudanças, teve dificuldades para iniciar seu discurso. A plateia gritava para o presidente: "Mais quatro anos! Mais quatro anos".
Obama disse que parabenizou o candidato republicano, Mitt Romney, e seu candidato a vice, Paul Ryan, pela campanha.O democrata, falando a uma multidão, fez uma declaração de amor à primeira-dama, Michelle, e às filhas, Sasha e Malia, citou o "primeiro cachorro", Bo, e também agradeceu a sua equipe de campanha.
Obama afirmou que nunca teve tantas esperanças sobre o futuro do país.
"Apesar de todas as nossas diferenças, muitos compartilham esperanças para o futuro dos Estados Unidos", disse.
O presidente celebrou o processo democrático no país e disse que quer "trabalhar com líderes dos dois partidos", pois há muito trabalho a fazer.
Ele citou a necessidade de reduzir o déficit, reformar o código tributário, aprovar a reforma da imigração e diminuir a dependência do país do petróleo estrangeiro.
O presidente reeleito também disse que quer conversar com o derrotado Romney. "Podemos trabalhar juntos para levar o país adiante", disse.