COLOMBO PRECISA DE REPRESENTANTES NO LEGISLATIVO ESTADUAL E NO CONGRESSO NACIONAL!!!

CAMPANHA

 COLOMBO PRECISA DE REPRESENTANTES NO LEGISLATIVO ESTADUAL E NO CONGRESSO NACIONAL!!!

Assembléia Estadual do Paraná.


A partir de hoje nosso blog inicia o movimento para que nossa cidade se prepare para que em 2014 possamos eleger representantes de nossa cidade na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA e no CONGRESSO NACIONAL.
Nossa cidade já teve dois representantes na Assembléia Legislativa Estadual do Paraná de 2006 a 2010 que foram a Sr. Beti Pavin e Edson Strapasson. Na campanha de de 2010 infelizmente por capricho pessoal de vários vereadores não conseguimos eleger nenhum deputado para representar nossa cidade na Assembléia Legislativa. É preciso que nossos políticos locais abram um canal de comunicação com a igreja, os empresários, associações de moradores para que em 2014 deixem de lado o orgulho pessoal e pensem apenas no futuro de nossa cidade.
Uma cidade que não tem representante na Assembléia Estadual está fora do  contesto politico do estado e deixa de trazer projetos e benefícios para o povo da cidade e da região. O mesmo podemos dizer da cidade que não tem um representante no Congresso Nacional.
Precisamos dialogar pois nossa cidade conta com mais de 250.000 moradores  e 140.000 eleitores e não podemos deixar que aventureiros venham apenas ludibriar nossa população com falsas promessas e levar os nossos votos. Temos condições sim de voltarmos a ter dois representantes no Legislativo Estadual e pelo menos hum representante no Congresso Nacional. Estamos muito atrasados, pois é inadmissível Colombo ainda não contar com um Hospital Público com UTI, não termos uma clinica de hemodiálise, isso é falta de representatividade e falta de interesse do executivo e do Legislativo Municipal.

Mas temos um ano e meio para debatermos e e criar uma Comissão Popular  em favor de nossa cidade. Nós o povo é que temos que escolher o que é melhor para nossa cidade e não deixar que vereadores que  não se reelegeram  por não atender as expectativas da comunidade local se candidatarem para atender interesses próprios.

Congresso Nacional.