BETI PAVIN GANHOU A ELEIÇÃO ! E AGORA ??


Extraído do blog Ivan de Colombo!!!





BETI PAVIN GANHOU A ELEIÇÃO ! E AGORA ??


Após o  dia 07 de Outubro, a cidade de Colombo vive um dilema só," será que teremos novas eleições ou Beti assume ", é isso que todos ouvem na cidade, seja nas esquinas, sentado à mesa de um bar, no banco da praça, dentro dos ônibus e até nas igrejas. Hoje falei com o amigo ZEM, alguém lembra do ZEM ??.Conversávamos sobre trabalho, reconhecimento, fidelidade e reconhecimento, lembramos de cada palavra dos discursos de campanha, o esforço e dedicação de cada um até chegarmos o dia da vitória de Beti Pavin. Tivemos dias em que quanto mais a candidata percorria as ruas de Colombo, mais a multidão vibrava, como nós também, vimos que nos momentos em que mais a candidata era atacada pelos adversários, mais ela se fortalecia. Mas agora acabou, quem sabe esquecidos à espera de notícias. 
A Colombo sofrida e amarrotada dos últimos quatro anos vibrou com a vitória de Beti, totalmente encantada com o seu talentoso discurso e força de vontade para construir "a cidade que queremos", onde os esquecidos preferiram Beti a Zé Vicente, por acreditarem que este último, iria ser um JOTA refinado, iria ignorar o povo também. Mas com Beti, a coisa será diferente !!. Ela eletrizou o povo.

O seu carisma, o seu dom de fazer acontecer, de transformar, de ser humana e inteligente, com uma enorme dose de paciência para aguentar os trancos desta última campanha, onde milhões de reais foram gastos com propagandas e golpes baixos contra ela. A Beti que vimos na campanha, mostrou humildade e quantas vezes vimos ela dizer: "Muito obrigado", " Eu voltei". Com isto, ela já ganhou o nosso povo. Logo em seguida, ela fez caminhadas, encontrou um povo sofrido e  muitos foram as lágrimas. Beti Pavin, mudou muito após 8 anos em que esteve fora da prefeitura, o povo sentiu isso, como também sentiu a sua falta , dando-lhe o direito de determinar o seu próprio destino, mesmo com os problemas judiciais, o objetivo foi traçado e no canto de " Volta Beti " as pessoas se uniram rumo ao um futuro melhor". Tudo foi perfeito, foi brilhante!

"Eu gostaria de agradecer aos meus amigos e companheiros que estiveram juntos nessa campanha, todos foram guerreiros. Estivemos ao lado da candidata que julgamos ser a melhor no momento e a prefeita que a maioria do povo gostaria de ter. Com isto, fecho aqui o meu círculo de participação e lutas, sabendo que minha participação não foi menos importante. Estou orgulhoso de ter participado da campanha com todos vocês."
E nesta euforia do dever cumprido,desejo sorte a candidata eleita no seu julgamento em Brasília e que possa ser a nossa prefeita em 2013, pois julgo ter capacidade e de poder realizar uma administração brilhante, que só os grandes sabem fazer. Acredito no futuro, acredito também nos 21 vereadores eleitos e que possam progredir, lutar por uma cidade mais justa e humana, que possam cumprir as promessas de campanha e com a ideia central de trabalhar duro, não importando se são oposição ou situação.
AGORA SÓ NOS RESTA ESPERAR !!
Ivan de Colombo