TSE ABSOLVE BETI PAVIN E ELA É CONFIRMADA PREFEITA DE COLOMBO!!!

A cidade de Colombo já tem prefeita, a justiça confirmou o que o povo já sabia," Beti Pavin foi vitima de uma perseguição politica", felizmente o sentimento do povo colombense por mudanças pode agora virar uma realidade . Ontem (06/02), após o TSE  divulgar a absolvição da prefeita eleita de Colombo, Beti Pavin, uma explosão de alegria tomou conta das  pessoas nas ruas da cidade. O tema usado na  campanha era " Volta Beti", e justamente na semana em que Colombo completa 123 anos,  ganha de presente uma prefeita escolhida democraticamente  nas urnas pelo povo.
Como já anunciávamos a muito tempo, " hoje foi o dia do juízo final. O Blog Ivan de Colombo, havia recebido no sábado em que estivemos na  festa da uva, uma informação direto de Brasília que nessa semana seria divulgado a absolvição de Beti Pavin, como portador dessa informação, apenas fizemos esse comentário com o secretário Márcio Strapasson.

A cidade de Colombo, começa a escrever  uma nova página na história da administração de Beti Pavin, " a prefeita do povo " retorna após 8 anos de ausência do poder, mas sem nunca ter abandonado seu povo, porém irá encontrar uma cidade em pleno desenvolvimento industrial e comercial, mas vitima de uma exploração imobiliária e injusta com o seu povo. O GRANDE DESAFIO, é devolver a autoestima ao seu povo e o orgulho de sermos  colombense de nascimento ou de adoção. Colombo   precisa de investimentos em diversas áreas: educação, segurança, saúde,  saneamento básico, construção de creches e escolhas, uma cidade que precisa valorizar a sua  juventude. 
Enfimrenova-se as esperanças e os sonhos de mais de 260 mil colombenses e de  51% dos eleitores que foram as urnas e para por fim  a administração de J.Camargo. Em entrevista ao nosso Blog, a prefeita disse que um grande trabalho será feito para evitar as enchentes que a cada chuva traz sofrimento aos colombenses, um segundo compromisso é a reabertura da Santa Casa de Colombo.

EXTRAÍDO DO BLOG IVAN DE COLOMBO.