Festa da Primavera dos Centros de Convivência de Colombo será realizada neste domingo


No evento serão eleitos Rei e Rainha da Primavera dos Centros de Convivência do município, que hoje conta com a participação de 1500 idosos

Neste domingo (29) será realizada na Associação Banestado, no bairro Roça Grande, às 13h, a Festa da Primavera, promovida pela Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho, através da coordenação dos Centros de Convivência. O evento irá contar com a participação dos 1500 idosos, pertencentes aos 26 Centros de Convivência, para a eleição do rei e da rainha da Festa, que irão representar as instituições do município.
Durante as últimas semanas cada Centro de Convivência escolheu seu representante para concorrer ao posto. A escolha será feita por um corpo de jurados composto por empresários da cidade. Além do Rei e da Rainha, serão eleitos dois príncipes e duas princesas. De acordo com Paulo César Heua, coordenador dos Centros de Convivência, o evento tem como principal objetivo promover a interação entre várias gerações das famílias. “Queremos que os avós, pais, filhos e netos participem da festa para que possam socializar e interagir entre si, pois isso faz a diferença na vida de cada um das famílias”, destaca.
Durante o evento haverá venda de pastel, bolo e refrigerantes, e a renda obtida será revertida para os próprios Centros de Convivência. Os ingressos para a Festa da Primavera poderão ser comprados no local, pelo valor simbólico de R$2,00.
Mais informações sobre a prefeitura em:
BLOG -colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK:facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial:www.colombo.pr.gov.br