Bandidos armados invadem casa e rendem família de titular do Atlético-PR durante partida com Inter


Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique


A casa do meia-esquerdo do Atlético-PR Everton Cardoso da Silva foi invadida por homens fortemente armados na noite desta quarta-feira (24), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A ação aconteceu durante o jogo do Atlético-PR contra o Internacional, pela Copa do Brasil, na Vila Capanema, em Curitiba, às 21h50. Everton estava em campo no momento do assalto.
everton
Everton é destaque do Atlético-PR na temporada(Foto: Divulgação)
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo jogador na Delegacia de Furtos e Roubos, os bandidos invadiram a residência da família, que fica em um condomínio fechado, e renderam a babá com os dois filhos do casal – um de 3 e outro de 5 anos. As crianças não sofreram nada. A mulher do jogador estava na arquibancada torcendo pelo marido.
Vários objetos foram levados da residência como televisores e outros eletrônicos. Joias foram levadas e também o cofre, que foi carregado para dentro de um veículo utilizado pelos bandidos, que estavam armados com fuzil.
Por telefone a Banda B entrou em contato com o jogador, que confirmou o assalto, mas ele preferiu não gravar entrevista. Everton apenas disse que todos da família estão bem. O atleta, natural de Curitiba e revelado nas categorias de base do Paraná Clube, está emprestado ao Furacão até o final do ano pelo Tigres do México.

Fonte Banda B