Família vive momento de terror nas mãos de bandidos que chamaram dona da casa pelo nome


Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Uma família passou momentos de terror nas mãos de um grupo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Xaxim, em Curitiba. Cinco homens armados abordaram três pessoas da família que saíam para trabalhar. Eles fugiram com o veículo e vários objetos da família e ainda não foram identificados.
Por volta das 3h15, três pessoas da família estavam saindo para trabalhar quando foram abordados no portão de casa. Eles trabalham na Ceasa e saem todos os dias no mesmo horário. De acordo com as testemunhas, os bandidos chamaram a dona da casa pelo nome. Armados, os bandidos invadiram a residência deles e carregaram dois televisores 42” para dentro do carro das vítimas, assim como outros objetos eletrônicos.
As vítimas não viram que carro que os bandidos estavam. Eles fugiram e ainda não foram identificados. A família está com medo devido às ameaças constantes que sofreram. Eles registraram boletim de ocorrência e as investigações serão feitas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).