ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR DEIXOU COLOMBO EM ESTADO DE EMERGÊNCIA!!!

Rua Antonio Luiz Nodari - São Gabriel.


Estrada Ribeira esq com Rua Genésio Moresch.

Estrada Ribeira c/ Rua Genésio Moreschi.

US Guraituba.


US Guaraituba.


Rua Maringá esq com Rua Rolândia.

Rua Rolândia esq com rua Maringá.


COLOMBO FOI ABANDONADA PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR!!!

O nosso prefeito interino Pelé e a nossa Prefeita eleita pelo voto popular BETI PAVIN terão muito trabalho pois nossa cidade está em situação precária. As ruas estão intransitáveis, falta espaço para novos buracos. As Unidades de Saúde foram esquecidas, o mato toma conta. Fizemos umas fotos da US do Guaraituba, que está localizada na Rua Genésio Moreschi, essa unidade que é super central o mato está tomando conta, imagine as outras US que estão mais retiradas. A entrada do Guaraituba pela Genésio Moreschi está um CAOS. Ali na esquina com a Estrada da Ribeira foram instaladosw SEMÁFOROS  que estão piscando em sinal de alerta à mais de dois anos. Logo na entrada da Genésio tem um buraco que está ali à mais de 3 meses, o que dificulta o transito nessa via importante de nossa cidade. Fizemos umas fotos para mostrar o CAOS que fica quando chove.
A população precisa tomar conhecimento do CAOS que a ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR  deixou nossa cidade. Na rua Rolândia esquina com rua Maringá  não existe mais calçadas, o pedestre e alunos que vão para escola precisam caminhar no meio da rua, arriscando suas vidas. A rua Maringá virou toda em buracos.

Nesse primeiro mês estaremos aqui divulgando para a população a verdade de como o prefeito anterior deixou nossa cidade.