SECRETÁRIA DE SAÚDE REALIZA MUTIRÃO PARA TRATAMENTO DE CANAL!!!

Mais de mil pessoas devem ser atendidas neste mutirão. Mutirão odontológico de tratamento de canal quer zerar fila de espera.

PREFEITURA DE COLOMBO REALIZA MUTIRÃO PARA TRATAMENTO DE CANAL


A prefeitura de Colombo por meio da secretaria da Saúde, está realizando o mutirão odontológico de tratamento de canal, a Endodontia, no qual o objetivo é atender cerca de mil pessoas que  aguardam na fila de espera há mais de um ano e meio.
Segundo a secretaria da Saúde o atendimento começou no início deste mês e está sendo feito só para os pacientes que já esperavam pelo tratamento, ou seja, já tinham passado por avaliação odontológica nas Unidades de Saúde e encaminhado para passar pelos procedimentos.
A secretaria informa que deve atender até o fim deste mês cerca de 500 pessoas que foram chamadas e tiveram a sua consulta agendada. Os organizadores do mutirão ainda destacam que aqueles que querem ter o atendimento devem esperar o contato dos profissionais da saúde.
Equipe
A equipe montada para este mutirão é formada por dez dentistas que estão trabalhando durante todo o dia. O horário de atendimento  destas consultas é das 7h às 17 horas no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas de Colombo), na Avenida Brasil, 18, Rio Verde.
Estes profissionais integrantes deste mutirão estão atendendo os pacientes em datas programadas. Para mais informações, procurar a Unidade de Saúde mais próxima de casa.