LOJAS HAVAN, INAUGURA SUA LOJA EM COLOMBO



GRUPO HAVAN INAUGURA SUA 55ª  LOJA EM COLOMBO - PR


A Havan Colombo abriu as portas para o público neste sábado, 20 de julho, às 10h. Localizada na Estrada da Ribeira, em frente ao Terminal Urbano, a nova loja contará com três pavimentos, esteira rolante, área de alimentação e 500 vagas de estacionamento cobertas. A 22ª filial da rede no Paraná, que contou com investimento de R$ 35 milhões, possui 15 mil metros quadrados de área construída e gerou 200 novas oportunidades de trabalho na região.

A filial em Colombo seguirá o padrão arquitetônico da Havan, com a fachada estilizada da Casa Branca americana. Internamente, a loja apresentará o Padrão Havan 2020, com modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais, e terá o mesmo mix de produtos, política de preços e condições de pagamento (em até 10 vezes sem entrada e sem juros no Cartão Havan e nos cartões de crédito) das lojas do grupo.

Mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e íntima), artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, ferramentas, presentes, bazar, camping, entre outros, poderão ser encontrados na loja colombense.

A Havan decidiu trazer sua marca para Colombo, beneficiando a população local, que hoje se desloca a Curitiba ou Pinhais para fazer compras nas lojas da rede. De acordo com o diretor-presidente, Luciano Hang,  a Havan deseja estar cada vez mais perto de seus clientes e entende que encurtar distâncias é também uma forma de gerar qualidade de vida. “As pessoas não querem mais perder tempo e se estressar no trânsito, se deslocando a outras cidades para fazer compras. Então, a partir deste sábado, a população de Colombo terá uma Havan bem pertinho, para poder comprar com tranquilidade”, afirma.







Márcio Fausto, Nilton, Marilú, Wilson e Mestre Gilmar.


Caso Thayná, o quinto funcionário do parque é interrogado pela policia


Polícia encontra Baixinho, o quinto funcionário do parque do Caso Tayná


A polícia acabou de interrogar na SESP o Baixinho, o funcionário do parque que foi levado junto com os outros quatro homens que ficaram presos, mas que diferentemente dos colegas foi liberado na delegacia do Alto Maracanã.

Baixinho foi localizado num circo.  Ele negou qualquer participação com o crime e relatou uma história já confirmada por outros interrogados.Baixinho confessou que assediou Taynå, mas disse que desistiu perante a negativa da menina.
De qualquer forma o material genético dele foi coletado para exames de DNA.

Fonte: Blog da Joice