Dupla discute dentro de carro e um mata outro a tiros no Pinheirinho


Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanowski



A discussão entre dois homens se agravou e terminou em assassinato na noite desta sexta-feira (28), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um homem ainda não identificado foi baleado na Rua Wilson Stadler.
Segundo os policiais militares do 13º BPM, um veículo Corsa com quatro ocupantes teria estacionado nesta rua. Após um desentendimento, a vítima teria saído do veículo e foi atingida por disparos de arma de fogo. Havia outras pessoas junto com a dupla e a polícia investiga se os tiros foram disparados por terceiros ou pela pessoa que estava com a vítima dentro do carro.
O homem, mesmo ferido, tentou correr, mas foi perseguido e atingido por mais disparos enquanto já estava no chão. Ele levou dois nas costas e um na nuca. A vítima aparenta ter 25 anos. “Parece que houve uma briga, teve discussão, mas outras pessoas que estavam com eles podem ter se envolvido na briga. O local é pacato, tranquilo e o pessoal não viu nada”, disse o soldado Matos.
A vítima não portava documentos e, por isso, não foi possível identificá-lo. Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas na investigação. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.