Bombeiros encontram corpos de trabalhadores soterrados em obra


Três vítimas foram localizadas já sem vida pelo Corpo de Bombeiros.
Acidente aconteceu neste sábado (26) em Paiçandu, no norte do Paraná.


O Corpo de Bombeiros localizou os corpos dos três homens que foram soterrados enquanto trabalhavam em uma obra em Paiçandu, no norte do Paraná, neste sábado (26). Os três foram localizados já sem vida, após quase cinco horas de trabalhos no local, conforme os bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 10h, enquanto os funcionários trabalhavam na instalação de uma rede de esgoto. Conforme os bombeiros, um dos homens estava na parte de baixo da obra quando parte do barranco cedeu, deixando-o com metade do corpo soterrado. Os outros dois  que operavam as máquinas decidiram descer para tentar socorrer o rapaz, quando o restante do barranco desmoronou.

A obra era executada pela Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar) por meio de uma empresa terceirizada. Em nota, a Sanepar lamentou o ocorrido e informou que “fará uma auditoria para apurar os fatos que provocaram o acidente”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram soterradas entre seis e sete metros de profundidade. Os bombeiros solicitaram apoio às prefeituras de Maringá ePaiçandu para ajudarem com máquinas.