Jovem motorista embriagada fura sinal e causa acidente no Batel


Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo


Uma motorista de 22 anos causou um acidente na madrugada desta quinta-feira (10) no bairro Batel, em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Comendador Araújo e Coronel Dulcídio. A motorista, que dirigia em Peugeot 207, teria furado o sinal vermelho e ficou presa às ferragens. O outro motorista de 28 anos também ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta da meia-noite e segundo informações de testemunhas, a motorista do Peugeot teria furado o sinal vermelho. As duas vítimas foram encaminhadas até o Hospital Cajuru com ferimentos leves. A tenente Angeli conversou com a Banda B sobre o que teria ocasionado o acidente. “A informação que nos passaram é que o veículo Peugeot furou o sinal e causou o acidente. Essa motorista ficou presa nas ferragens e foi levada ao hospital, assim como o outro motorista”.
Ainda, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava visivelmente embriagada. “Os dois foram levados para o hospital e a motorista estava com sinais de embriaguez”, disse o cabo Chaves do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran). Ela não passou por teste do bafômetro por ter sido levada ao hospital.