Recursos do FUNREBOM garantem melhorias aos Bombeiros em Colombo


WEBMASTER 2 DE ABRIL DE 2014

Com a arrecadação das taxas para o Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros estão melhores as condições de trabalho

Com as obras melhoram as condições na de funcionamento do 3º Subgrupamento de Bombeiros sediado em Colombo
Com as obras melhoram as condições na de funcionamento do 3º Subgrupamento de Bombeiros sediado em Colombo
No próximo dia 12 de abril a corporação Corpo de Bombeiros em Colombo, tem muito a comemorar. Será o terceiro aniversário da militarização dos Bombeiros na cidade. Antes, o posto atendia em um sistema de Bombeiro Comunitário e a partir de 2011, o governo do Estado assumiu o comando e as responsabilidades sobre o funcionamento da unidade que passou a ser oficialmente o 3º Subgrupamento de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros.
Uma série de melhorias está sendo implantada na sede do 3º Subgrupamento. São obras de ampliação e manutenção do aquartelamento com a cobertura da rampa de viaturas, aplicação de pisos e novos equipamentos. Recentemente foi adquirido um veículo com recursos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros e as obras que estão sendo finalizadas foram pagas com estes recursos.
Segundo o Comandante em Colombo, Capitão Murilo Cezar Nascimento, um dia antes do aniversário, 11/04, às 08 horas, estarão reunidos no Subgrupamento para evento comemorativo do aniversário, autoridades civis e militares do município e do Estado. Na oportunidade, o Capitão fez questão destacar a importância do evento para demonstrar como esta sendo aplicados os recursos do FUNREBOM.
Hoje a Unidade de Bombeiros em Colombo conta com 13 viaturas, sendo: três caminhões para combate a incêndio, duas caminhonetes operacionais, duas ambulâncias para atendimento do SIATE, seis veículos leves utilizados na administração e fiscalização.
Foto: João Le Senechal
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC, INSTAGRAM: @colombopmc e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br