Prefeitura abre cadastro cultural para artistas do município


WEBMASTER 4 DE JUNHO DE 2014

Podem participar toda e qualquer pessoa física residente em Colombo, desde que comprove a sua atuação nas artes

Cartaz Cadasro CulturalAté o próximo dia 30 de junho, a Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Cultura através do departamento de Cultura estará disponível o cadastro cultural dos artistas atuantes no artesanato, na música, na dança, na pintura, no desenho, na escultura, na arquitetura, na fotografia, no teatro e na literatura.
Segundo o regulamento, podem se cadastrar toda e qualquer pessoa física residente em Colombo, desde que comprove a sua atuação nestas áreas. “Os colombenses que atuam na cultura, mas moram em outras cidades, estados e países também têm o direito de se cadastrar”, informou a diretora de Cultura, Rita Straioto.
O objetivo da iniciativa é reunir dados em todos estes segmentos para atualizar a realidade cultural do município para assim realizar o planejamento e a avaliação das políticas culturais do município bem como divulgar o talento de cada profissional atuante das artes em Colombo.
Mais informações sobre o que é, para que serve, por que o artista deve se cadastrar, quem pode se cadastrar, como fazer e dúvidas podem ser obtidas nos links abaixo ou diretamente no departamento de Cultura 41-36568054 / 8041 e pelo email: cultura.colombo@yahoo.com.br.
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
BLOG- colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo:
TWITTER: @ColomboPMC; no site oficial: www.colombo.pr.gov.br e no Instagram: @colombopmc