Ratinho Jr não confirma ser vice do Beto, pelo menos por hoje


27 de junho de 2014
Ainda não! É a resposta de Ratinho Junior quanto a informação que circula no meio político dando conta de que ele teria aceitado ser vice de Beto Richa. Agora a negociação ficou ainda mais pesada, porque Ratinho pai entrou na jogada. LEIA MAIS
ratinho campanha
Ratinho viajou justamente para evitar especulações e só deve se pronunciar amanhã depois da convenção do PSC. Até esse momento a tendência é de Ratinho seguir os planos de disputar uma vaga da Assembleia e sair candidato ao governo do estado em 2018. Porém, o grupo de Ratinho admite que a decisão de hoje, dependendo dos acontecimentos políticos, pode ser mudada amanhã. O próprio Ratinho declarou  que a proposta “é tentadora”. Mas a turma do moço é viva e sabe que Beto Richa pode prometer tudo e não entregar nada. Em política tudo é negócio.
Beto está oferecendo mundos e fundos para Ratinho. Ter ele, que é uma máquina de votos, ao lado seria uma tacada de mestre, ainda mais depois de o governador ter perdido o PMDB. Mas o menino não gosta de ser coadjuvante. Oh, dúvida cruel!
Aqui vale o mesmo ditado que repeti tantas vezes antes da convenção do PMDB: pode sair qualquer coisa dessa cartola porque em política até as vacas voam.