Policial se passa por sedutora na internet e prende suspeito que, apaixonado, largou até namorada


Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha


Um trabalho de investigação inusitado por parte do serviço reservado da Polícia Militar (PM) terminou com a prisão de Samuel Pires, de 21 anos, na tarde desta sexta-feira (12), no Centro de Curitiba. Um policial se passou por uma mulher sedutora em uma rede social, atraiu o suspeito para um encontro e o prendeu.
suspeitodentro
Suspeito foi preso após achar que ia se dar bem (Foto: Juliano Cunha – Banda B)
A investigação começou quando o suspeito furtou um Smartphone da casa de uma mulher no bairro São Francisco, na semana passada.
“Nós descobrimos que ele estava postando fotos na internet com o telefone furtado e marcamos um encontro, após um policial se passar por uma mulher por alguns dias, usando uma fotografia que o seduziu”, contou o oficial da PM à Banda B.
De acordo com o oficial, o suspeito teria até largado uma namorada, tamanha a atração que sentia pela paquera virtual. “Foi todo sedutor hoje até a Praça Carlos Gomes e acabou preso em flagrante e o produto foi recuperado”, descreveu o policial,  que confirmou que o suspeito era para lá de romântico nas mensagens enviadas na rede social.
“Caiu por uma falha dele mesmo. Acreditou que ia ter um lucro na situação, mas não foi bem isso que aconteceu”, concluiu.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, onde fica à disposição da Justiça.