PRF confirma que recebeu ‘trote’ de acidente na BR-116 com senadora Gleisi Hoffmann


Da Redação


Uma ligação que chegou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que a senadora Gleisi Hoffmann, do PT, tinha se envolvido em um acidente grave de carro na BR-116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, não passou de um trote. Informalmente, policiais rodoviários federais chegaram a confirmar o acidente à imprensa, o que depois foi negado.
No microblog twitter, o perfil oficial da PRF do Paraná confirmou que recebeu a ligação e foi até o local do acidente verificar. “Informamos que a PRF esteve no local e constatou que não se tratava de acidente com a Senadora. Portanto, a informação trata-se de ‘trote’”, diz a publicação na rede social.
gleisi
(Foto: Reprodução)
Ainda de acordo com a PRF, nem sequer um acidente teria acontecido na região. No ‘trote’, o solicitante afirmou que a senadora tinha se envolvido em uma colisão e estava ferida, bem como assessores dela.
Assessoria pega de surpresa
Assim que a informação do suposto acidente chegou à Banda B, a reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da petista. Segundo a assessoria, a senadora está trabalhando normalmente em Brasília.
.