Morre no hospital quarta vítima de acidente de trânsito na BR-116 em Mandirituba


Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Um jovem de 20 anos que estava internado desde o acidente de trânsito na BR-116, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (9). Tiago Henrique Ribeiro é a quarta vítima o acidente que matou na hora três adolescentes. Ribeiro era garçom e estava internado no Hospital Evangélico desde a noite de sábado (7).
O acidente aconteceu por volta das 21h40 no quilômetro 147, na altura de Areia Branca do Assis. De acordo com testemunhas que pararam para prestar os primeiros socorros, o motorista do Astra perdeu o controle da direção em uma curva e capotou diversas vezes.
Matheus Rodrigues Tatti, 17 anos, Sérgio Henrique Machado Bezerra e Tiago da Silva Castanho, ambos sem idade confirmada, morreram na hora. Dois feridos foram levados ao Hospital Cajuru e outro para o Evangélico. Ribeiro morreu dois dias depois.
O policial rodoviário federal Tomé contou à Banda B que os seis ocupantes eram moradores da região. “Não sabemos de onde estavam voltando, mas provável que seja de alguma festa”, finaliza. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.