Velório de dançarino morto no Rio reúne família e amigos


Corpo está sendo velado no Cemitério São João Batista, em Botafogo.
Enterro está marcado para a tarde desta quinta-feira, segundo família.


Começou por volta das 17h desta quarta-feira (23), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio, o velório de Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, de 26 anos. O dançarino do programa "Esquenta!", de Regina Casé, na TV Globo, foi encontrado morto em uma creche do Morro Pavão-Pavãozinho, favela pacificada na Zona Sul do Rio, na tarde da terça-feira (22).
Revoltada, a mãe dele, Maria de Fátima da Silva, era confortada por amigos e desabafou:
A mãe de Douglas, Maria de Fátima Silva, chega ao velório no cemitério São João Batista, em Botafogo (Foto:  Murilo Rezende (Futura Press/Estadão Conteúdo))A mãe de Douglas, Maria de Fátima Silva, chega ao velório no cemitério São João Batista, em Botafogo (Foto: Murilo Rezende (Futura Press/Estadão Conteúdo))
"Ele apanhou muito antes de ser morto. Perto do corpo havia um rastro que mostra que ele foi arrastado. A PM tentou desfazer o local de morte. Se (o laudo) não apontar (o verdadeiro motivo da morte) eu desenterro meu filho. Ele não será esquecido. A UPP é uma farsa, uma maquiagem, uma mentira. Os lábios dele estavam roxos como se tivessem colocado ele no saco e os punhos fechados como se tivesse se defendido", disse.
Moradora do Pavão-Pavãozinho há 40 anos, a telefonista Ana Paula da Silva demorou a assimilar a notícia.
"A polícia não pode entrar atirando assim. Lá tem juiz, advogado, jogador, dançarino. A maioria é trabalhador. Agora está cheio de gringo. Eles vão fazer isso com eles também, entrar na favela atirando?", questionou.
Maria de Fátima, mãe de Douglas, no velório do filho (Foto: Gabriel Barreira/G1)Maria de Fátima, mãe de Douglas, no velório do
filho (Foto: Gabriel Barreira/G1)
Durante o velório, uma mulher se sentiu mal. Uma ambulância do Samu foi chamada às pressas para o cemitério. Segundo um dos bombeiro, ela teria sofrido uma convulsão.
A morte do jovem causou revolta na comunidade e protestos pelas ruas de Copacabana na noite de terça, com tiros, correria, quebra-quebra e ataque à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). DG será sepultado às 17h desta quinta-feira (24).
Na noite desta quarta-feira, o secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame, confirmou que o laudo sobre a causa da morte de Douglas informa que a vítima tinha uma perfuração de arma de fogo, que foi fatal.
Beltrame informou que pediu pressa nas investigações e não descartou a possibilidade do envolvimento dos policiais na morte de DG.
Esquenta
Douglas Rafael fazia parte do Bonde da Madrugada, do programa "Esquenta!". Em nota, a apresentadora Regina Casé lamentou a morte e pediu que o crime seja esclarecido. "Eu estou arrasada e toda a família Esquenta está devastada com essa notícia terrível. Uma tristeza imensa me provoca a morte do DG, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar claro essa violência toda que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país. Agora, é impossível saber exatamente o que houve. Mas é preciso que a Polícia esclareça essa morte, ouvindo todos, buscando a verdade. A verdade, seja ela qual for, não porá fim à tristeza. Mas é o único consolo", disse.
A assessoria de imprensa da Globo também se manifestou: "A família Esquenta! está profundamente abalada e triste com a notícia da morte. Perdemos um dos mais criativos dançarinos que já conhecemos em qualquer palco. Desde a primeira temporada do nosso programa, há quatro anos, DG só alegrava nossas gravações. Ele vai sempre ser lembrado em nossas vidas por estas duas palavras: alegria e criatividade".
Tumulto, mais um morto e reforço
O policiamento continuava reforçado nanoite desta quarta-feira nas proximidades do Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após o protesto violento da terça (22), quando foi achado o corpo do dançarino.
A confusão se espalhou pelas ruas do bairro, com tiros, bombas, quebra-quebra e a morte de um homem, baleado na cabeça. Um vídeo mostra momentos de tensão no morro, quando policiais militares tiveram de se refugiar numa casa. Veja o vídeo acima.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, Edilson da Silva dos Santos, de 27 anos – durante a manifestação de moradores do Pavão-Pavãozinho já chegou morto ao Hospital Miguel Couto.

Mais de 22 milhões de crianças estão sem receber vacinas, diz OMS


Da Agência Brasil


Mais de 22 milhões de crianças no mundo, cerca de uma em cada cinco, estão por receber vacinas contra doenças básicas, alertou hoje (23) a Organização Mundial da Saúde (OMS), na véspera da Semana Mundial da Vacinação.
Sob o lema “Imunização para um futuro saudável. Saber, verificar, proteger”, a OMS promove, entre os dias 24 e 30 de abril, a semana da vacinação, em que apela às pessoas que saibam mais sobre as vacinas necessárias, verifiquem se a imunização está atualizada e procurem os serviços de vacinação para proteger todos os parentes.
Segundo a agência da ONU para a saúde, a imunização evita 2 milhões a 3 milhões de mortes anualmente, por 25 doenças, incluindo difteria, sarampo, pneumonia, rubéola ou tétano.
Um fator que contribuiu para esse progresso foi o Programa Expandido de Imunizações (EPI), que comemora 40 anos em maio deste ano e foi aplicado em todos os países.
Quando o EPI foi criado, apenas 5% das crianças no mundo recebiam vacinas básicas. Hoje, a vacinação atinge mais de 80%, diz a OMS em comunicado sobre a Semana Mundial da Vacinação.
Ainda assim, em 2012, 22,6 milhões de crianças (cerca de um quinto do total) ainda não estavam imunizadas com vacinas básicas, alerta a organização sediada em Genebra.
Mais de 70% dessas crianças vivem em dez países: República Democrática do Congo, Etiópia, Índia, Indonésia, Iraque, Nigéria, Paquistão, Filipinas, Uganda e África do Sul.
A OMS estima que cerca de 1,5 milhão de crianças morram anualmente por doenças preveníveis com vacinas recomendadas pela organização. Isso significa que quase 17% dos 8,8 milhões de mortes anuais de crianças com menos de 5 anos seriam preveníveis com vacinas.

Presidente do PT tenta convencer Vargas a renunciar “para preservar partido

Da Agência Brasil

Depois de reunido por mais de uma hora com parte da bancada do PT na Câmara, o presidente do partido, Rui Falcão, defendeu hoje (23) que o ex-vice-presidente da Casa, André Vargas (PR), renuncie ao cargo de deputado. Apesar de reconhecer que há divisão entre os deputados em relação à questão, Rui Falcão negou que tenha vindo à Brasília para pressionar a bancada e garantiu que está usando o “convencimento” para tentar uniformizar uma posição.
DILMA ROUSSEFF/PREMIO FINEP
Foto: Agência Câmara
“A melhor solução para André Vargas é que ele renuncie, mas essa é uma decisão personalíssima. Nenhum partido ou bancada impõe às pessoas a renúncia. Mas é um pedido que temos feito e reiterado a ele, para que reflita e converse”, disse. “Tenho o maior respeito pela nossa bancada. Jamais qualquer dirigente do PT se dispôs a enquadrar ninguém. Nossos processos são de convencimento. Nunca de enquadramento”, garantiu Falcão.
Rui Falcão deixou claro que o “trabalho de convencimento” vai continuar baseado em, pelo menos, dois argumentos. Segundo ele, um seria a vida pessoal de Vargas, mas Falcão deixou claro que “o principal argumento é a preservação do partido”, apesar de descartar que haja uma preocupação sobre os reflexos das denúncias na disputa eleitoral deste ano.
Vargas tem mais uma semana para pensar sobre o assunto, já que a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, que ocorreria ontem (22), foi adiada para o dia 29, depois de um pedido de vista.
O parecer do relator do processo disciplinar contra André Vargas, deputado Júlio Delgado (PSB-MG), chegou a ser lido na sessão. O relator defendeu a continuidade da investigação, para que sejam apuradas as denúncias de tráfico de influência e o recebimento de vantagens indevidas no possível envolvimento do parlamentar paranaense com o doleiro Alberto Youssef.
Para o presidente do PT, caso Vargas renuncie, “não faria sentido o Conselho de Ética prosseguir qualquer processo diante de um réu que não é mais deputado”. Rui Falcão disse que o conselho tem um poder limitado e lembrou que o colegiado apenas pode propor uma solução entre advertência, suspensão ou expulsão do parlamentar.
Ainda na Câmara, Falcão evitou falar sobre os pedidos de investigação dos negócios da Petrobras e os convites que foram aprovados nas últimas semanas para ouvir autoridades da estatal e do governo a respeito de denúncias envolvendo a empresa.
Alguns requerimentos aprovados hoje em três comissões permanentes da Casa tiveram o apoio de parlamentares da base governista. “Parlamentares apoiaram convocações para fazer esclarecimentos e evitar a manipulação que vem sendo feita por setores da oposição e parte da mídia monopolizada”, argumentou.

Pela primeira vez na história, marido e mulher vão “resolver problemas” em ringue de boxe


Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

Pela primeira vez na história do esporte, marido e mulher vão resolver os “problemas” no ringue de boxe. A luta, inédita, vai acontecer no próximo dia 17 de maio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De um lado, está o campeão mundial Macaris do Livramento, de 53 anos, e do outro, a também campeã Rosilete dos Santos, de 38.
luta-do-ano2 copy
A luta entre marido e mulher está marcada para o dia 17 de maio. (Foto: Arquivo pessoal)
“Tudo começou com uma brincadeira que aos poucos acabou ficando séria. O que nós queremos é promover um bom espetáculo para o público, aproveitando também para se enfrentar”, explicou Macaris à Banda B em entrevista nesta quarta-feira (23). De acordo com ele, a torcida está em peso para o lado de Rosilete. “Eu estou aposentado há oito anos e ela desde o ano passado, por isso acho que a minha oponente tem certa vantagem”, completou ele.
De acordo com ele, a luta é normal e vai ter sim ‘pancadaria’, sem Lei Maria da Penha. “Se tiver essa lei, vai ter que ser para mim”, brincou ele. “Lógico que, se a gente ver que o outro não está muito bem, não vamos dar golpe para nocautear, porque pode machucar feio ou acontecer algo pior”.
O confronto, para Rosilete, é uma forma de mostrar para o marido que ele a ensinou bem a lutar. “Eu tenho que fazer melhor que ele, então posso dizer que o Macaris vai apanhar muito no ringue. Afinal, não é todo dia que a gente pode bater no marido. Só não dá para acabar completamente com ele, senão quem vai lavar a louça lá em casa?’”, questionou ela.
Carreiras
Macaris parou de lutar em 2006. Ele foi campeão mundial pela World Boxing Comission em 1997 e campeão das Américas em 1996. Somou 110 lutas e 105 vitórias. Participou de dois filmes nacionais: Circular e Heróis da Liberdade. Hoje é presidente da Federação Paranaense de Boxe, professor e treinador.
Rosilete se aposentou do boxe profissional em junho de 2013. É campeã mundial emérita pela WIBA (Women´s International Boxing Association) e pela WBC (World Boxing Concil). Somou 34 lutas e 29 vitórias na carreira.
Serviço
Preliminar do Título Brasileiro de Boxe Profissional
Data: 17 de maio às 18h
Local: Ginásio Ney Braga – São José dos Pinhais
Entrada: R$ 15

Homem se passa por pai e sequestra deficiente visual em escola na RMC


Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

Uma adolescente de 17 anos com deficiência visual foi raptada por um homem na frente da escola onde estuda na manhã desta terça-feira (22). O caso aconteceu no Colégio Estadual Desembargador Jorge Andriguetto, no bairro Pioneiros da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.
desaparecida-230414-bandab
Cindy está desaparecida desde a manhã desta terça-feira. (Foto: Reprodução)
Segundo familiares, o sequestrador teria se passado pelo pai de Cindy Priscila e pedido para que ela saísse mais cedo da escola. “Perto das 10h30, o colégio liberou a menina e a levou até o portão, onde esse homem a levou embora”, relatou Raquel, a tia da vítima, em entrevista à Banda B.
Na tarde desta quarta (23), a família recebeu a informação de que o homem teria sido barrado ao tentar embarcar com a menina para São Paulo na Rodoviária de Curitiba. “Nós estamos levando agora o Boletim de Ocorrência lá, para que eles possam impedir a viagem”, explicou Raquel.
De acordo com ela, a família descobriu que o sequestrador mantinha contato com Cindy pela rede social Facebook e já teria dito que fugiria com ela. A reportagem entrou em contato com a Rodoviária de Curitiba, que não confirmou a situação.

Transplantes Renais menos provável em mulheres com excesso de peso e obesas.

Sobrepeso e obesidade em pacientes com estágio final da doença renal terminal (DRT) estão associados a uma diminuição da probabilidade de receber um transplante de rim, principalmente entre as mulheres, de acordo com pesquisadores .
Em um estudo com 702.456 pacientes com insuficiência renal terminal , os pesquisadores descobriram que, entre as mulheres, um índice de massa corporal (IMC) de 25,0 kg/m2 ou superior (sobrepeso e obesidade) foi associado com uma diminuição de 25% a probabilidade de receber um transplante de rim. Entre os homens, os pesquisadores observaram uma diminuição da probabilidade de receber um transplante, principalmente em pessoas com um IMC de 40 kg/m2 ou superior.
“Nossos resultados podem ser úteis para garantir o acesso ao transplante entre as mulheres na era atual em que a prevalência da obesidade entre os pacientes com insuficiência renal terminal está aumentando rapidamente”, escreveram os autores.
O estudo, liderado por John S. Gill , MD, da Universidade de British Columbia, em Vancouver , British Columbia , descobriu que as chances de mulheres que recebem um transplante de rim diminuiu com o aumento do IMC. Em comparação com as mulheres que tinham um IMC de 18,5-24,9 kg/m2 (peso normal ), aqueles que tinham um IMC de 25,0-29,9 (excesso de peso) , 30,0-34,9 (obesidade classe I) , 35,0-39,9 (obesidade classe II) , e 40 kg/m2 ou superior ( obesidade classe III ) tiveram a 5 %, 11% , 35%, e 63% menor probabilidade de receber um transplante, respectivamente, de acordo com os resultados do estudo publicados em linha antes da cópia no Jornal de Clínicas da Sociedade Americana de Nefrologia.
Os resultados mostraram uma tendência diferente nos homens. Em comparação com os homens com peso normal, homens com excesso de peso e aqueles com obesidade grau I teve um 25 % e 24% maior probabilidade de receber um transplante, respectivamente. Homens com classes II e III obesidade tinha um 2 % e 42 % de redução da probabilidade de receber um transplante , respectivamente.
Os pesquisadores observaram uma tendência similar quando eles olharam para as chances de transplante renal por tipo de doador (falecido e vivo). “Com relação ao transplante intervivos, é possível que as mulheres com sobrepeso e obesas podem ter diferentes percepções sobre perseguir transplante intervivos em comparação com os homens com um IMC semelhante”, eles notaram.“Alternativamente, os médicos e os potenciais doadores vivos podem perceber a obesidade de forma diferente em homens contra as mulheres”.
O estudo mostrou que pacientes obesos apresentaram maior frequência de ser colocada em espera, o que sugere “a menor probabilidade de transplante após a ativação para a lista de espera é, em parte devido ao aumento da carga de doença comorbidade e complicações médicas em pacientes com um IMC elevado”.
Em um editorial de acompanhamento, Anne M. Huml , MD, da University Hospitals Case Medical Center , em Cleveland, e Ashwini R. Sehgal , MD, do MetroHealth Medical Center, em Cleveland, destacou que pouco se sabe sobre médico para fazer os sujeitos do estudo decisão “Os médicos podem perceber como pacientes obesos candidatos à cirurgia pobres ou como não-aderentes.Percepções dos cirurgiões sobre o tamanho descasamento entre menores doadores falecidos e receptores potenciais obesos também pode ser uma consideração”. Eles acrescentaram, porém, que por esses fatores seriam diferentes entre os sexos permanece obscuro.
“No final,” drs. Huml e Sehgal escreveu: “temos de perceber que a obesidade é um problema de saúde médica e pública, não uma falha de caráter. Infelizmente, indivíduos obesos em nossa sociedade, especialmente as mulheres , são frequentemente sujeitos não só aos efeitos da obesidade, mas também a várias formas de estigma social e discriminação. Precisamos ter certeza de que as decisões relacionadas ao transplante são guiados por considerações médicas e os melhores interesses dos doentes, independentemente do seu sexo ou IMC”.

http://www.brasilrenal.com.br/2014/04/23/transplantes-renais-menos-provavel-em-mulheres-com-excesso-de-peso-e-obesas/

Fonte: Site Brasil Renal

Em Colombo adolescente se recusa a vender drogas e é baleado na cabeça por atirador que vai conferir ‘serviço’ no hospital


P0r Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

baleado-adolescente
Rapaz foi preso com revólver calibre 38, supostamente usada no crime. Foto: DB/Banda B
Um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (22) no Alto Maracanã em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Alisson Patrick estava internado em estado grave e o autor dos disparos foi preso dentro da Unidade de Saúde querendo saber se o garoto ainda estava vivo. Hélio José dos Santos Júnior, 21 anos, confessou ter atirado contra o adolescente.
Logo após os disparos, por volta das 23h, o garoto foi socorrido por colegas até a Unidade de Pronto-Atendimento do Alto Maracanã e, de lá, encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O estado de saúde do adolescente é grave, de acordo com o sargento Jesus. “Conseguimos entregá-lo com vida no hospital, mas ele está em estado bem grave”.
Não havia informações sobre o que teria acontecido com o adolescente, já que os colegas que o socorreram até a Unidade de Saúde foram embora logo após ele ser atendido. Assim que os familiares chegaram até o pronto-atendimento para ter informações sobre o garoto, encontraram outro rapaz perguntando sobre Alisson. A irmã da vítima acionou a Polícia Militar (PM) suspeitando que o rapaz pudesse ser o atirador, já que os familiares nunca tinham visto aquele ‘amigo’. Policiais militares do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram até o pronto-atendimento e prenderam o rapaz em flagrante.
Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38, utilizado no crime. Na casa dele tinha uma espingarda calibre 12 e diversas munições. “Outras testemunhas também disseram que esse rapaz que estava no hospital seria o atirador. Ele conta várias versões, inclusive, chegou a dizer que a vítima estava se negando a vender drogas para ele”, contou o tenente Werner. Júnior foi preso com pedras de crack e vai responder por tentativa de homicídio.

Policiais federais se reúnem para protestar e apenas 30% do efetivo trabalha nesta quarta-feira


Redação

policia-federal
Manifestação é nacional, diz sindicato. Foto: Banda B
Policiais federais do Paraná se reuniram na manhã desta quarta-feira (23) em frente ao Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Curitiba, que fica no bairro São Francisco, para entregar um ofício com diversas reivindicações da categoria. Eles fazem uma paralisação desde a madrugada de hoje por restruturação de carreira.
Segundo o Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Paraná (Sinpef-PR), apenas 30% do efetivo estão nas funções. “Essa é mais uma paralisação dos policiais para demonstrar que estamos insatisfeitos com o rumo da polícia em todo país. Estão criando uma elite dentro da polícia federal, praticamente duas policiais: uma de não policiais, que são os delegados, e outros policiais que trabalham, de fato, na linha de frente das investigações. Hoje, somente 30% estão à ativa”, disse o presidente Fernando Vicentini.
A paralisação é nacional e deve durar 24 horas. Ainda, policiais penduraram faixas e cartazes em frente à sede da PF, no bairro Santa Cândida.

DECLARAÇÃO DE WILSON VIEIRA NA RADIO MARACANÃ PODERÁ MUDAR A HISTÓRIA DO MENSALÃO

CASO MENSALÃO É UMA FARSA ??? SURGE UMA NOVA TESTEMUNHA

O programa MESA REDONDA DOS BLOG´S, apresentado na noite de ontem(22) pela RÁDIO MARACANÃ, recebeu os dirigentes do PT, Ivan Moraes, Secretário Geral do PT de Curitiba e Henrique Faustino, presidente do PT em Santa Felicidade.
Os entrevistados falaram sobre a disputa pelo governo do Paraná, e responderam as perguntas sobre o Programa Minha Casa Minha Vida em Colombo, o caso dos mensaleiros e da atual situação que se encontra o deputado André Vargas. Em relação a André Vargas, Ivan Moares declarou que existe um consenso geral do comando do PT para a sua renúncia. O apresentador do programa, Wilson Vieira, surpreendeu a todos ao revelar que o mensalão é uma farsa, inclusive esteve no exato momento que o ex-dirigente do PTB, Roberto Jefferson, decidiu criar o " factoide mensalão" para ferrar seus adversários, essa é uma confissão que pode mudar o rumo das investigações e o destino dos já condenados no caso " mensalão" e livra-los da prisão. Acredito que os ministros do STF e principalmente o ministro Joaquim Barbosa, deve ouvir o depoimento do sr. Wilson Vieira. 


OUÇA A DECLARAÇÃO DE WILSON VIEIRA NO PROGRAMA MESA REDONDA DOS BLOG'S


Caminhão faz ‘L’ e atinge carro em curva; duas mulheres estão em estado grave


Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique


Duas mulheres foram atingidas pelo rodado de um caminhão na manhã desta quarta-feira (23) no Contorno Norte, na altura no bairro São João, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, e foram socorridas em estado gravíssimo. Elas estavam em um Versa e foram atingidas em uma curva pelo caminhão que vinha em sentido contrário. A motorista identificada apenas como Andrea e a passageira Luana Borba, 30 anos, foram levadas ao Hospital Trabalhador.
O veículo seguia sentido Almirante Tamandaré quando em uma curva o caminhão, que vinha no sentido contrário, fez um ‘L’ com a cabine e o cavalo mecânico. “A pista molhada pode ter contribuído com isso. Foi cabine para um lado e carreta para o outro. Isso que ele não tinha carga”, contou o sargento Nemitz da Polícia Rodoviária Estadual.
O motorista do caminhão teve ferimentos no rosto, mas não precisou ser encaminhado ao hospital. O carro ficou parcialmente destruído e as vítimas foram encaminhadas em estado gravíssimo. Elas correm risco de morte.
Na colisão, o tanque de combustível do caminhão foi atingido e o óleo diesel vazou para um córrego próximo. O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) foi acionado. Há, pelo menos, 15 quilômetros de congestionamento.

Caminhão fecha motorista na BR-116 e carro colide contra poste; jovem ficou ferida


Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo


Um poste de luz caiu em cima de um veículo em um grave acidente na BR-116 na altura do Trevo do Atuba, limite entre Curitiba e Colombo, na madrugada desta quarta-feira (22). Uma jovem de 22 anos teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte.
A colisão entre o veículo Gol e um caminhão aconteceu na pista sentido Colombo por volta da meia noite. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o caminhão fechou a motorista, que jogou o carro para a marginal. Nesse momento, ela colidiu de frente contra o poste de iluminação.
A jovem identificada como Juliane Melo Rodrigues teve ferimentos generalizados, sem gravidade. Ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico. “A vítima está estável e não tem grandes lesões. Quando chegamos a vítima estava deitada na beira da pista sendo amparadas pelas testemunhas ali”, contou o soldado Alcântara.
A pista ficou bloqueada parcialmente, mas não houve registro de congestionamentos

OUÇA O ÁUDIO DO MESA REDONDA DE ONTEM DIA 22/04 QUE RECEBEU A VISITA DE DIRIGENTES DO PT


. Ontem no Programa Mesa Redonda dos Blog"s  recebeu o Secretário Geral do PT de Curitiba Ivan Moraes e o presidente do PT de Santa Felicidade Henrique Faustino, que comentaram sobre vários projetos do PT. Ainda comentaram sobre  o caso André Vargas que era o vice presidente do Câmara dos Deputados. Ouça a entrevista abaixo: