Mesmo com comparsas presos nesta semana, bandidos voltam a roubar cargas e acabam na cadeia


Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha
Foto: Juliano Cunha - Banda B
Foto: Juliano Cunha – Banda B

Mesmo com três comparsas presos na última semana, dois assaltantes de cargas acabaram presos nesta quinta-feira (19) após voltarem a praticar o crime contra um carregamento de cigarros no bairro Cajuru, em Curitiba. Anderson Pereira de Lara, de 28 anos, e Luiz Antonio Pajenski, de 27, foram detidos na Rua Goiânia com os produtos prontos para a distribuição.
De acordo com o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, a Delegacia de Estelionatos e Desvio de Cargas (DEDC) teve a autorização para cumprir o mandado de busca e apreensão e os dois acabaram presos em flagrante. “Nós surpreendemos eles no momento em que estavam colocando a carga em um carro pequeno, provavelmente para distribuir na região”, disse.
Os dois faziam parte da mesma quadrilha que teve três membros presos na última segunda-feira. Na situação, Alicipe Alves da Silva Neto, de 21 anos, Adenildo Guimarães, de 43 anos, e Ney Fernando Pires da Silva, de 26, acabaram detidos no momento em que dividiriam os lucros.
“A quadrilha tinha toda uma logística pronta e hoje encontramos o centro de distribuição dela. Um dos dois presos de quinta inclusive participava diretamente dos roubos”, concluiu.
Agora os cinco membros da quadrilha estão à disposição da justiça.

Professor de Filosofia professora de português são filmados fazendo sexo em escola de Bauru

Do UOL:
Dois professores foram afastados após serem filmados por um aluno fazendo sexo dentro de uma sala de aula na escola Padre Antônio Jorge de Lima, em Bauru (SP). O fato aconteceu no dia 2 de setembro, mas só veio à tona esta semana, depois que a Polícia Civil recebeu a denúncia de um abuso sexual coletivo contra uma menina de 11 anos na mesma escola.
O vídeo dos professores fazendo sexo sobre as carteiras de uma sala de aula foi gravado por um aluno de 16 anos, que deixou a câmera do celular ligada dentro mochila durante o intervalo. De acordo com o pai do garoto, que pediu para não ser identificado, dias antes o menino tentou entrar na sala durante o recreio, mas foi impedido pelo professor.
“Ele e os colegas acharam estranho o comportamento do professor e a permanência dele na sala de aula durante o intervalo. Você sabe como são os adolescentes, colocaram a câmera e deixaram filmando. As cenas gravadas são dignas de um filme pornô”, afirma o pai do aluno.
O professor dá aulas de filosofia e sociologia e a professora ensina português. No intervalo, os dois se trancaram na sala de aula onde o vídeo foi gravado. “As cenas são fortes. Quando a professora entra na sala, eles utilizam duas carteiras contra a porta para impedir a entrada de terceiros na sala. Em seguida, começa a sessão de sexo explícito que dura mais de 20 minutos”, diz o pai.
Após tomar conhecimento do fato, o pai procurou a direção da escola para denunciar os professores. O caso foi encaminhado para a Diretoria Regional de Ensino, que decidiu suspender os dois educadores.
Uma professora que não quis se identificar disse temer que a escola venha a sofrer uma enxurrada de pedidos de transferência. “O problema é que agora os pais e, até mesmo o alunos que não sabem quem são os professores, nos olham com desconfiança”, afirma.
O pai de uma aluna que também procurou a Diretoria de Ensino informou que pretende transferir a filha para outra escola. “Minha filha não vai mais estudar lá, nem que eu tenha que entrar na Justiça para conseguir vaga em outra escola da cidade”, afirmou.
Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Bauru informou considerar inadmissível o ato que envolveu dois professores da Escola Estadual Padre Antônio Jorge Lima, e já decidiu pelo afastamento dos docentes. Um processo administrativo foi aberto e pode resultar na demissão dos envolvidos.
Além deste caso, a Diretoria Regional também acompanha a denúncia da menina de 11 anos que teria sofrido abuso sexual por seis colegas, de 11 a 13 anos, durante o horário de aula. “A partir da próxima semana, a gestão da unidade será reformulada, uma vez que a diretora não estará mais no cargo. Nesta semana, a escola passou a contar com mais funcionários para monitorar os alunos”, diz a nota.

Ibope: Richa 47%, Requião 30% e Gleisi 12%


richa-requiao-gleisi IBOPE
Saiu a nova pesquisa Ibope. Beto Richa (PSDB) segue na liderança com 47% das intenções de voto. Roberto Requião (PMDB) aparece em segundo com 30%, seguido de Gleisi Hoffmann (PT) com 12%. Ogier Buchi (PRP) tem 1%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 16 a 18 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 67 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00037/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00685/2014.
Veja os números.
Beto Richa (PSDB): 47% das intenções de voto
Requião (PMDB): 30%
Gleisi Hoffmann (PT):12%
Ogier Buchi (PRP): 1%
Bernardo Pilotto (PSOL): 0%*
Geonisio Marinho (PRTB): 0%*
Rodrigo Tomazini (PSTU): 0%*
Tulio Bandeira (PTC): 0%*
Branco/nulo: 4%
Não sabe/não respondeu: 5%
* Cada um dos quatro indicados com 0% não atingiu 1% das intenções de voto.

Londrina dá vitória para Beto Richa no 1º turno com 59% dos votos


beto richa londrina
O governador Beto Richa (PSDB) e o senador Aécio Neves (PSDB) são os preferidos dos londrinenses nas eleições de 5 de outubro. Conforme pesquisa do Instituto Multicultural/Rádio Paiquerê, divulgada pela Folha de Londrina, Beto Richa tem 59% e Roberto Requião (PMDB), segundo está 45 pontos atrás, com14%; e Gleisi Hoffmann (PT) aparece em terceiro lugar com 6%. Bernardo Pilotto (PSol) tem 0,6% e Ogier Buchi (PRP) tem 0,3%. Entre os entrevistados,7% votariam branco ou nulo e 15% não souberam responder. Os outros três candidatos – Geonísio Marinho (PRTB), Rodrigo Tomazini (PSTU) e Tulio Bandeira (PTC) – tiveram menos de 0,1%.
Na disputa nacional, Aécio aparece com 36%, seguido por Marina Silva (PSB),24%, e por Dilma Rousseff (PT), que tem 17%. Entre os nanicos, Luciana Genro (Psol) e Rui Costa Pimenta (PCO) estão com 1%, cada. Pastor Everaldo (PSC) e Eduardo Jorge (PV) aparecem, cada um, com 0,6%, enquanto Mauro Iasi (PCB) e José Maria (PSTU) tem 0,3%, cada. Branco e nulo, 9,2%, e não sabe, 10%. Levy Fidélix (PRTB) e Eymael (PSDC) tem menos de 0,1%.
A pesquisa foi realizada nos dias 16 e 17 de setembro, com 602 entrevistas, margem de erro de 2% e intervalo de confiança de 95%. O registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná é 00036/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 00666/2014.
Nas entrevistas espontâneas, quando não são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, os candidatos do PSDB também lideram. No Paraná, Beto tem 53%, Requião, 11%, Gleisi, 4%, e Pilotto, 1%. Branco e nulo, 6%, e não responderam, 24,5%. Na corrida pela presidência, Aécio mantém a frente com 28%, Marina tem 19% e Dilma, 12%. Branco e nulo, 9%, e não souberam, 29%. Os demais ficaram com menos de 1%.
A pesquisa também apurou que a maior rejeição entre os londrinenses na eleição presidencial é para a presidente Dilma, apontada por 49%. Marina é rejeitada por 12% dos entrevistados. A rejeição de Aécio está em 8% do eleitorado. Entre os candidatos ao governo estadual, o ex-governador Requião tem o maior índice de rejeição, com 30%. Gleisi, 12%, e Beto, 9%. Também é alto o índice dos eleitores que não tem rejeição entre os candidatos estaduais, 38%.
O candidato do PSDB ao Senado, Alvaro Dias, é o mais citado. Ele lidera a disputa com 59% das intenções, bem à frente do segundo lugar, Ricardo Gomyde (PCdoB), que tem 3,5%. Professor Piva (Psol), Marcelo Almeida (PMDB) e Adilson Senador da Família (PRTB) tem 1,5% cada um. Branco e nulo, 7,5%, e não souberam responder somam 25%.

Homens são baleados e um morre próximo ao Complexo Penal de Piraquara


Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique
piradentro
Homem foi assassinado perto do Complexo Penal (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Dois homens foram baleados, e um deles não resistiu aos ferimentos, próximo ao Complexo Penal de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 9h desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos uma das vítimas tinha acabado de sair da Colônia Penal Agrícola para passar o fim de semana com a família.
O superintendente Ediu Fernandes, da Delegacia de Piraquara, afirmou que a vítima que sobreviveu estava consciente, mas não soube explicar o que aconteceu. “Não conseguiu passar uma motivação, só disse que os atiradores, em um carro, passaram aqui na marginal da BR-116 e dispararam”, explicou à Banda B.
O primeiro nome do sobrevivente é Sidnei. Com ele, a PM encontrou uma carteira da Colônia Penal, a qual ele é interno. Já com o morto, nenhum documento foi localizado. “Com isso não dá para precisar se ele também é um interno, mas existe essa possibilidade”, disse Ediu.
A informação é que o caso não tem relação com as rebeliões na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP2), uma vez que as vítimas cumprem pena na Colônia Penal, onde o regime é semi-aberto e de segurança média.
.

Gangue da Dinamite explode agência do Banco do Brasil no Centro de Colombo


Por Luiz Henrique de Oliveira
explosaobanco
Agência ficou destruída com a ação dos marginais (Foto: Banda B)

Gangue da Dinamite explodiu a agência do Banco do Brasil (BB) na Rua 15 de Novembro, noCentro de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira (19) e a destruição foi grande. Vizinhos contaram à Banda B que parecia que o mundo ia acabar. “Tremeu tudo. Parecia que a terra estava se abrindo de tão forte que foi a explosão. Até entendermos o que tinha acontecido, levou um tempo”, contou um morador, sem se identificar.
explosaobanco2
(Foto: Banda B)
A Polícia Militar confirmou a ocorrência àBanda B. Segundo o 22° Batalhão da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local os marginais não estavam mais lá. Pelo menos quatro caixas eletrônicos ficaram completamente destruidos.
A PM não informou se o dinheiro dos caixas foi levado, mas tudo indica que sim. A direção do BB não deu informações sobre o roubo. Imagens de câmeras de segurança podem ser usadas para identificar os suspeitos.
A agência bancária está localizada a alguns metros da sede da prefeitura municipal da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.


Após tombar, motorista abandona caminhão com carga roubada e desaparece


Por Felipe Ribeiro

tombamentocargasjp
Foto: Edson Facchi Jr.
Um motorista ‘desapareceu’ na manhã desta quinta-feira (18) após tombar um caminhão com carga roubada na Rua Sebastiana Santana Fraga, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o caminhão carregava polietileno, um composto químico utilizado para a produção de plástico, e provavelmente não conseguiu realizar a curva na via, vindo a tombar na sequência.
A Delegacia de São José dos Pinhais deve investigar o caso. A própria Polícia Civil ficou incumbida pelo recolhimento do veículo.
.

Amigos de curitibanas mortas em passeio pelo Nordeste deixam mensagens de luto: “Não dá para acreditar”


Da Redação
amigasdentro
Fabelle (esq) e Fernanda (dir) morreram no acidente (Foto: Arquivo pessoal)

Amigos das curitibanas Fabelle Neto, de 25 anos, e Fernanda Froza Majczar, de 26, mortas em um acidente de carro na PE-60, no fim da manhã de ontem, postam mensagens de luto e fazem uma última homenagem para as duas jovens, na rede social facebook. Elas estava com um grupo de amigos passeando pelas praias de Pernambuco, quando no município de Tamandaré, litoral Sul, foram atingidas por um caminhão que invadiu a pista contrária.
Pelas fotografias na rede social facebook, as duas jovens eram inseparáveis e sempre estavam juntos. Praticamente todos os amigos delas deixam mensagens de luto, mostrando o quanto as duas eram queridas por todos.
O internauta Marcus Vinicius, por exemplo, postou a seguinte mensagem:
Foi um enorme prazer conhecê-las! E compartilhar tantos momentos bons ao lado de vocês! Um dia vamos nos reencontrar e fazer aquela bagunça “alto astral” novamente! Obrigada, de coração, meninas!
Já Polianna da Costa falou que mudou a data do aniversário para passar com as amigas, antes delas viajarem:
Descansem em paz meninas…vou sempre lembrar da alegria, parceria, e amizade de vcs…que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo já com a saudade que vcs vão deixar…descansem em paz!!
Willian Robert Felice também deixou uma mensagem emocionante:
Amo e amarei vcs eternamente minhas queridas Fabi e Fer…Estou escrevendo aqui tentando passar um pouco da dor, mas não adianta, vou rezar para que vcs descansem em paz e que Deus de muito conforto as familias de sangue, porque a familia que nós escolhemos, a familia Fora do Ar está de LUTO.
Acidente
As duas vítimas estavam com um grupo de amigos conhecendo as praias Nordeste brasileiro. De acordo com a Polícia Civil, eles já tinham passado por praias do Rio Grande do Norte e outros estados. Os sobreviventes do acidente permanecerão em estado de choque. O delegado Davi Medeiros, de Tamandaré, afirmou que a culpa foi exclusivamente do caminhoneiro.
“Ele não estava embriagado, mas apresentava fagida, porque provavelmente não descansou. Pode ter dormido e atingido a pista contrária”, afirmou à Banda B.
O corpo de Fabelle e Fernanda devem ser sepultados em Curitiba. As famílias ainda não divulgaram a data e o local.

Estudante da PUCPR morre em tentativa de assalto logo após sair da universidade


Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

pucpr
Jovem cursava Contabilidade e fazia trajeto todos os dias para pegar ônibus. Foto: DB/BandaB

Um aluno da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) foi morto em um assalto na noite desta quinta-feira (18) no bairro Prado Velho, em Curitiba. Matheus de Amorim da Silva, 18 anos, foi ferido com um golpe de faca nas costas no momento em que andava, na companhia de uma garota, até uma estação-tubo. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O casal seguia a pé pela Conselheiro Laurindo até a estação-tubo Paiol depois de sair da PUCPR, por volta das 23h30. Próximo a uma churrascaria, o casal foi abordado por um homem que deu voz de assalto, com uma faca em punho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz reagiu ao notar que o bandido começou a mexer e ameaçar a garota que estava com ele.
O bandido desferiu um golpe no estudante, que atingiu a costela. O universitário caiu e o bandido fugiu, sem levar nada do casal. Havia poucas testemunhas, mas o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado rapidamente. Socorristas e um médico atenderam o garoto, que estava gravemente ferido.
“A situação foi bem difícil. O ferimento foi próximo ao tórax, órgãos vitais, e ele já estava em choque. Conseguimos fazer as primeiras manobras, todos os procedimentos e o trouxemos com vida ao Hospital Cajuru, mas o risco desse rapaz morrer é bem grande”, contou o médico André Almeida, do Siate, à Banda B. Silva não resistiu assim que deu entrada no hospital.
O estudante trabalhava em uma empresa durante o dia e cursava o primeiro ano do curso de Contabilidade na PUCPR, no período noturno. Silva morava em São José dos Pinhais, na região metropolitana, e seguia todos os dias para a estação-tubo Paiol, após o término das aulas.
A Polícia Militar (PM) fez buscas na região para tentar localizar o bandido, mas sem sucesso. O corpo do garoto foi encaminhado durante a madrugada para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Jogador Alex e Prefeitura de Colombo estabelecem parcerias


WEBMASTER 18 DE SETEMBRO DE 2014

Durante da visita da Prefeita Beti e equipe do Departamento de Esportes ao CT do Coritiba, foram estabelecidas ações conjuntas com o Craque

No CT do Coritiba o jogador Alex recepcionou a Prefeita Beti, dirigentes do Esporte e a Secretária do Desenvolvimento Urbano Tânia Tosin
No CT do Coritiba o jogador Alex recepcionou a Prefeita Beti, dirigentes do Esporte e a Secretária do Desenvolvimento Urbano Tânia Tosin
Na última semana, a Prefeita Beti Pavin acompanhou parte da equipe do Departamento de Esportes em uma visita especial ao CT do Coritiba localizado no Bairro Atuba. Entre os objetivos, destaque para uma conversa com o Craque Coxa Branca Alex que tem suas origens em Colombo.
Segundo o Diretor de Esportes Paulo Cesar Cardoso que também foi atleta profissional naquela agremiação, o resultado não poderia ser melhor. “Firmamos uma importante parceria que vai beneficiar em muito nosso setor nos trabalhos, principalmente nas atividades do Programa da Rua Para o Esporte. O Alex, disponibilizou à Prefeitura de Colombo o uso da sua imagem e se prontificou a nos ajudar na busca de patrocínios com empresas para viabilizar o Programa.” Comentou Paulinho.
Outra conquista importante extraída desta visita, foi um acordo que será firmado em breve através do qual a Prefeitura de Colombo vai revitalizar no Bairro Campo Alto a velha quadra de esportes que é da Prefeitura e onde Alex deu seus primeiros passos no esporte. Segundo a Prefeita Beti Pavin, o Craque quer participar financeiramente com parte dos custos da reconstrução. “Nossa idéia é criar um ambiente seguro e em condições de mantermos ali uma boa escolinha de futebol, implantarmos uma Academia ao Ar Livre e ainda criar um espaço para atividades voltadas para a terceira idade. O Alex entende que esta será uma forma de agradecimento pela oportunidade que teve naquela localidade e para nós colombenses um jeito de também homenageá-lo. Vamos ajustar nos próximos dias, para então dar os primeiros passos neste sentido.” Disse Beti Pavin.
Na mesma visita, a equipe se encontrou também com o massagista Vagner da equipe profissional do Clube, que é morador de Colombo e por um longo tempo atuou junto ao Departamento de Esportes. Vagner também não economizou nos agradecimentos pelas oportunidades que teve junto à Prefeitura no acompanhamento das equipes colombenses nos jogos.
Foto: Arquivo Depto. Esportes
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: facebook.com/pmdecolombo

Colombo receberá o programa “Justiça nos Bairros”


WEBMASTER 18 DE SETEMBRO DE 2014

Com a oferta de serviços jurídicos gratuitos a população, iniciativa acontecerá no dia 06 de dezembro, na Regional Maracanã

Autoridades informaram que além de consultas jurídicas, moradores terão acesso a emissão de documentos de forma gratuita
Autoridades informaram que além de consultas jurídicas, moradores terão acesso a emissão de documentos de forma gratuita
Mais uma parceria que trará benefícios para a população colombense foi firmada na terça-feira, 16, entre a Prefeitura de Colombo e o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. Durante a reunião, ficou definido que no dia 06 de dezembro, será realizado no município a ação “Justiça nos Bairros”.
O local escolhido para receber esse projeto foi a Regional Maracanã, onde a população terá acesso a serviços jurídicos como: casamentos, divórcios, pensão, entre outros. Além de emissões de documentos, como carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.
A reunião teve participação da Prefeita Beti Pavin e da desembargadora Joeci Machado Camargo, idealizadora do projeto, que há 11 anos leva serviços jurídicos, de forma gratuita, a população economicamente vulnerável do Estado.
“Levar serviços jurídicos àqueles que não têm acesso e nem oportunidade, esse é o principal objetivo desta parceria, além de garantir o direito à cidadania a essas pessoas que tanto necessitam dos serviços públicos”, afirmou a Prefeita.
Casamento Coletivo
Prefeita Beti Pavin e a desembargadora Joeci Camargo durante encontro que definiu a realização do Programa Justiça nos Bairros em Colombo
Prefeita Beti Pavin e a desembargadora Joeci Camargo durante encontro que definiu a realização do Programa Justiça nos Bairros em Colombo
Para receber atendimento no dia não é necessário nenhum agendamento prévio, exceto para os casais que pretendem oficializar a união. Os interessados em participar do casamento coletivo civil deverão fazer sua inscrição em um dos CRAS do município, até o dia 15 de outubro.
O atendimento acontecerá por todo o dia, das 9h às 17h, sendo que o casamento coletivo acontece às 18h, no Estádio Joaquim Américo, na Arena da Baixada, em Cuitiba.
Participaram da reunião representantes do Sesc e Senac, a secretária municipal da Ação Social e Trabalho, Maria da Silva Souza e o secretário municipal da Saúde, Fernando Aguilera. Mais informações sobre o evento na Secretaria da Ação Social, contato: 41-3675.5900 ou pelo email: social@colombo.pr.gov.br.
SERVIÇO:
Endereços dos CRAS em Colombo:
Sede – Rua José Cavassin, 382
Maracanã – Rua Abel Scuissiato, 40
Roça Grande – Rodovia da Uva, 1837
Rio Verde – Rua Getúlio Vargas, 473
Guaraituba – Rua Pedro do Rosário, 786
Graciosa – Rua: Anair Bonato Tosin, 677.
Fotos: João Senechal/PMC
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Coordenadores e idosos do coral “Avós da Alegria” passam por capacitação


WEBMASTER 18 DE SETEMBRO DE 2014

Promovido pela Prefeitura de Colombo, encontro tem como principal objetivo promover integração e convivência dos idosos do município

Formação reúne coordenadores do Centro de Convivência e idosos do Coral “Avós da Alegria”
Formação reúne coordenadores do Centro de Convivência e idosos do Coral “Avós da Alegria”
Os Centros de Convivência oferecem uma variedade de serviços aos idosos colombenses, tendo como objetivo melhorar a qualidade de vida daqueles que tanto contribuíram para a sociedade. E visando o bem estar do idoso, a prefeitura de Colombo, através da secretaria da Ação Social e Trabalho, promoveu na última sexta-feira, 12, uma capacitação para coordenadores e idosos do coral “Avós da Alegria”.
“Essa foi uma oportunidade para que se tenha uma interação entre coordenadores e idosos dos Centros de Convivência. A intenção é promover a qualidade de vida”, afirmou a diretora do departamento de Assistência Básica da Secretaria de Ação Social e Trabalho, Maria Helena Oliveira Mendes.
O treinamento foi divido em dois momentos: no período da manhã idosos e coordenadores dos Centros de Convivência participaram juntos de uma palestra sobre integração, com a coordenadora do CRAS Maracanã, a psicóloga Marillene Silveira Dias de Oliveira.
Treinamento para a terceira idade contou com palestra e com formação e aprimoramento técnico
Treinamento para a terceira idade contou com palestra e com formação e aprimoramento técnico
Já durante a tarde, enquanto as coordenadoras passavam pela reunião mensal, o coral “Avós da Alegria” passou pela sua I Formação Técnica. Esta formação é uma oportunidade de convivência, aprimoramento técnico e desenvolvimento pessoal, como explicou o coordenador do núcleo de Convívio Cultural do Centro de Convivência Jardim Adriana, Robson Luiz Aleixo.
“No encontro de formação todos tem a oportunidade de enriquecimento dos conhecimentos além da partilha de experiências de vida”, disse. Ainda segundo Aleixo, a intenção é realizar mais um encontro, ainda este ano, com data e local a definir.
Fotos: João Senechal/PMC
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo