Muro de condomínio cai no Campo Comprido e destrói três carros e uma motocicleta


Da Redação

(Fotos: Jackeline Oliveira)

O muro de um condomínio no bairro Campo Comprido, em Curitiba, caiu e destruiu três carros e uma motocicleta na noite deste domingo (4). Segundo Jackeline Oliveira, moradora no local, a forte chuva dos últimos dias cooperou para o incidente.
“Foram apenas danos materiais, mas o susto foi grande. A motocicleta é de um jovem que tinha acabado de comprar. Meu carro estava à frente, mas por sorte não foi atingido”, explicou àBanda B Jackeline.
A moradora não soube informar o que vai ser feito agora para reverter os danos. “A Guarda Municipal veio, mas a Defesa Civil e os bombeiros até agora nada. Agora é tentar ver o que vai ser feito para reverter esse problema”, concluiu.
Prefeitura diz estar ciente do caso
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba informou que a Defesa Civil está ciente do caso e que já acionou a Cosedi (Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis), que irá realizar um relatório sobre o incidente. Segundo a prefeitura, neste relatório será determinado se a responsabilidade do caso é da construtora ou dos responsáveis pelo condomínio.