Casal em lua de mel morre em acidente; causador bêbado dormiu tranquilo durante socorro


do site arede.info

casal lua de mel
Carro ficou destruido – Foto: Rádio Vitória

Casados há menos de duas semanas, um casal de Ponta Grossa morreu após um gravíssimo acidente na cidade de Videira, em Santa Catarina. A colisão foi registrada na tarde deste domingo (22) e matou Juliano Luiz Ferreira, 22 anos, e Mônica Cristina Pilaski, 20 anos, ainda na hora – o motorista que seria o causador do acidente foi pego no teste do bafômetro. As informações são do site A Rede.
Ao passar pela comunidade de Gramados, divisa entre Videira e Rio das Antas/SC, uma caminhonete Ford F4000 de Fraiburgo vinha sentido Videira e colidiu frontalmente com o veículo Volkswagen Gol de Ponta Grossa, ocupado pelo casal.
Juliano e Mônica casaram no último dia 7 de fevereiro e estavam em lua de mel. O casal é morador do Jardim Planalto e os corpos devem ser encaminhados para Ponta Grossa ainda na manhã desta segunda-feira (23).
Enquanto policiais e outras autoridades aguardavam a vinda de um perito para que os corpos fossem retirados do local, o motorista da caminhonete dormia tranquilamente dentro da viatura da polícia.