Corrupção e vandalismo do PT afrontam a democracia, diz Doatico Santos


doatico180612
Artigo de Doático Santos
Primeiro eles criaram o maior esquema de corrupção já visto no país, indo do mensalão ao assalto da Petrobras. Agora para desviar o foco do mar de lama que cerca o partido programam greves e manifestações pelo país.
Este é o legado do PT no poder. No Paraná, infiltrados na agitação da greve dos professores patrocinam ato vergonhoso de vandalismo tentando impedir votação no plenário da Assembleia Legislativa. Ao invés de manifestação de professores (as), concentração transformou-se em selvageria de fazer inveja aos black blocs.
São os obstáculos da democracia. Enquanto a presidente Dilma se mostra envolvida na corrupção e desmandos que assustam o Brasil, aqui nas araucárias, os petistas aliados ao aloprado Requião, tentam atrapalhar a todo custo o trabalho do governador Beto Richa.
A sociedade paranaense derrotou exemplarmente esses larápio nas últimas eleições. Plano de ajustes para governabilidade do nosso Estado terá o respaldo social e político para sua aprovação e picaretas, tanto os do roubo da Petrobras, quanto os travestidos de professores na greve política contra o Paraná, serão devidamente punidos.