Após silicone, ex-BBB Aline posa com camisa decotada


A loira, que aumentou a prótese nos seios, postou a foto em rede social neste domingo, 12.

do EGO, no Rio
A ex-BBB Aline Gotschalg está curtindo o domingo, 12, com amigas em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em rede social, ela postou uma foto em que aparece com uma camisa jeans, deixando o decote mais aberto, quase mostrando o resultado do silicone que colocou depois de deixar a casa do "BBB 15".
"Domingão. Gente, espia e repare o tanto que gosto dessa camisa. Apego total. Não quero tirar do corpo mais. Vocês também são assim com algumas roupas?", escreveu ela.

Aline Gotschalg (Foto: Instagram / reprodução)No último dia 25, Aline se submeteu a uma cirurgia para a troca de suas próteses de silicone dos seios com o cirurgião plástico Renato Tatagiba em um hospital do Rio de Janeiro e as aumentou de 285ml para 400ml. "Ficou lindo, do jeito que eu queria", comemorou ela, na ocasião. Na final do "BBB 15", ela investiu num look bem decotado para exibir seus novos seios turbinados, mas, para não abusar muito depois do pós-operatório, deixou o programa e foi direto para o hotel para fazer repouso, como pediu o médico. Assim, Aline acabou não participando da festa que reuniu os outros competidores do reality.
Aline Gotschalg com amigas em Belo Horizonte (Foto: Instagram / reprodução)