APP-Sindicato convoca para a guerra


 

unnamed01
A APP-Sindicato quer impedir a votação na Assembleia por todos os meios, como o fez em março. Está convocando todos para aderir à greve e ao movimento contra a reforma da Previdência a ser votada a partir de amanhã. Sem se preocupar com a as palavras turbar ou esbulhar, do juiz Eduardo Lourenço Bana.
A professora Rosani Clair Cruz, ligada ao sindicato convoca até os blacks blocs nas redes sociais para a manifestação e dá instruções de como se portar em caso de nova invasão da Assembleia Legislativo e no enfrentamento a Polícia Militar.
“Convocamos a toda juventude, trabalhadores, estudantes, professores e todos os combativos para a proteção dos professores e suas reivindicações, não podemos permitir um governo tirado como este pisar no direito de reivindicação e manifesto. Nem a justiça, nem a policia e nem a elite governamental está do lado do povo,não podemos mais aceitar as agressões desse desgoverno contra os educadores, é hora do povo se unir contra essa elite de parasitas. Na página há tutoriais, espalhem! Se organizem, se reúnam e avante para a luta. Não tem arrego”, diz a convocatória.
unnamed02