Bilheterias e Praça do Bosque da Uva em Colombo já estão sendo construídas



As obras de construção das novas bilheteria e Praça do bosque da Uva em Colombo já estão sendo executadas, o valor do investimento que é verba exclusiva para ser usada no Turismo é de R$ 274.629,30 e a área para ser construída é de 95.48 m.
O espaço que está sendo construído vai contar com 2 pavimentos e ainda terá uma praça que ficará a disposição do publico O primeiro pavimento servirá para os servidores municipais que irão trabalhar no parque como vestiários, banheiros e refeitórios.
O segundo pavimento será usado para as bilheterias, que vai priorizar  a segurança dos frequentadores do parque e melhorar o a infra estrutura do parque. Foi uma exigência da Policia Militar porque, as pessoas quando ficavam nas filas para adquirir os ingressos, ficavam no meio da rua e corriam risco de atropelamentos.

Outro fator  que exigiu  essas obras é na economia para a nossa cidade, pois o valor investido é apena uma vez e toda estrutura ficará a disposição do parque para outros eventos que não sejam a Festa da Uva. Porque o Secretário da Industria e Comércio, Antonio Ricardo, disse que existe um estudo para a instalação de um Restaurante permanente no Bosque da Uva para atender a população o ano todo.
Adicionar legenda