Paulinha Leite morou com dançarina assassinada: 'Peitava os namorados'


Em 2012, a ex-BBB dividiu apartamento com Amanda Bueno por seis meses em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Paulinha e Amanda Bueno (Foto: Instagram / Reprodução - Reprodução/ Twitter)Paulinha e Amanda Bueno
(Foto: Instagram / Reprodução - Reprodução/ Twitter)
Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, que foi assassinada a tiros dentro de sua casa, na quinta, 16, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, chegou a dividir apartamento com a ex-BBB Paulinha Leite. As duas moraram juntas em 2012, pelo período de seis meses, no apartamento que a ex-BBB ganhou durante sua participação no reality, em Jacarépagua, Zona Oeste do Rio.
Ao EGO, Paulinha falou que a última vez que encontrou a amiga foi há poucos meses. "Depois que eu deixei de morar no Rio, nós nos vimos poucas vezes. Ela esteve em Goiânia há três meses para trabalhar em um evento e nós nos encontramos. Ela até me contou desse namorado, disse que estava conhecendo alguém, mas não me deu detalhes sobre essa relação", disse a ex-BBB, nesta sexta, 17, após saber da morte da amiga. Ela também contou como a dançarina era com os namorados: "Ela se apaixonava muito rápido, se entregava e era muito ciumenta. Tinha um comportamento de não deixar nada quieto, peitava os namorados quando se sentia incomodada."

Paulinha chegou a conhecer a filha de Amanda Bueno. "Eu conheci a filha dela, que ficou lá em casa por dois meses. Já falei com a mãe dela por telefone na época também, mas esse foi o máximo de contato que tive com a família da Amanda", lembra.
A ex-BBB disse que ficou sabendo do assassinato após receber muitas mensagens de amigos: "Eu recebi vídeos, tudo durante a madrugada. Cheguei a pensar que era mentira. É difícil de acreditar, sabe? Fiquei arrasada, em estado de choque. Ainda não consegui falar com a família dela para prestar meus sentimentos, mas vou ligar para eles. Nessas horas não tem nem muito o que falar."
Ariadna Arantes   (Foto: Isac Luz / EGO)Ariadna Arantes (Foto: Isac Luz / EGO)
Ex-BBB Ariadna lamentou a morte de Amanda Bueno em rede social

A ex-BBB Ariadna também conheceu a dançarina durante o período em que ela morou com Paulinha e, no Twitter, lamentou o assassinato: "Gente, eu fico me perguntando como um ser humano consegue ser tão ruim? Tem algo errado. Não é possível. A Amanda era uma menina super do bem, que fim triste. Nem o pior dos pecadores merece ter um fim tão sofrido desses."
Ao EGO, ela falou como ficou sabendo da morte: "Hoje pela manhã, voltando da escola de inglês, recebi um vídeo e logo em seguida as fotos. Achei uma cena horrível. Eu gelei, estou de verdade muito triste e assustada. Como espírita, vou orando pela alma dela, para que possa receber boas energias no plano espiritual e que Deus tenha piedade dela. Amanda sustentava a mãe e a filha, em Goiânia, que tristeza."