Sophia, Deborah Secco e Moranguinho: relembre famosos que já foram pegos na mentira quando a verdade veio à tona

Sophia Abrahão no maior chamego com Sergio Malheiros num bar na Barra
Sophia Abrahão no maior chamego com Sergio Malheiros num bar na Barra Foto: Xande Nolasco

No mundo das celebridades, é comum artistas negarem as informações que são publicadas sobre as suas vidas. Seja para esperar engrenar um romance ou, até mesmo, completar três meses de gestação para, enfim, anunciar a gravidez. Mas nada passa despercebido pela Retratos da Vida, que sempre está revelando novos casais, separação, bebês a caminho, barracos, bafões...
Muitas dessas notícias são desmentidas pelos próprios artistas envolvidos, quando são procurados por outros jornalistas, ou até mesmo nas redes socais. E como a verdade sempre aparece, lembramos hoje, 1º de abril, dia da mentira, alguns desses famosos que foram pegos na mentira quando a verdade veio à tona.
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros: beijos confirmam romance
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros: beijos confirmam romance Foto: Xande Nolasco
Sophia Abrahão até hoje não assumiu o namoro com o companheiro de cena em "Alto astral", Sérgio Malheiros. Mas nem precisou. Flagramos a atriz essa semana entre tapas e beijos com o rapaz, no dia do aniversário dele. A ruiva agora terá que mudar o discurso e parar de negar tanto o romance.
Deborah Secco e o novo namorado fizeram a temperatura subir
Deborah Secco e o novo namorado fizeram a temperatura subir Foto: Xande Nolasco
Muito antes de Deborah Secco circular com o surfista Hugo Moura, de 24 anos, por Fernando de Noronha, local escolhido por ela para assumir o novo romance, a Retratos já tinha noticiado o casal, quinze dias antes. Na ocasião, a atriz negou o affair afirmando que os dois eram apenas "amigos". Aham, senta lá, Deborah. Hugo também deu entrevista negando o namoro. Ai, ai...
Deborah Secco e o novo namorado namoram em rua do Leblon
Deborah Secco e o novo namorado namoram em rua do Leblon Foto: Xande Nolasco
Em julho do ano passado revelamos que Moranguinho estava grávida de um mês do primeiro filho com Naldo. A funkeira negou a informação, que foi confirmada após ela completar três meses de gestação. Maria Victoria nasceu em fevereiro, exatamente como as nossas contas...
Ellen Cardoso vai ser mãe pela segunda vez aos 33 anos
Ellen Cardoso vai ser mãe pela segunda vez aos 33 anos Foto: Nina Lima
A coluna também foi a primeira a contar e (fotografar) Isis Valverde com o novo namorado, o mexicano Uriel Del Toro, em maio do ano passado. A atriz, que tinha acabado de ser apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, negou, negou, até decidir ir ser feliz nos braços do bonitão. Arriba!
Isis passa férias românticas com Uriel no México
Isis passa férias românticas com Uriel no México Foto: Instagram
A ex-assistente de palco do "Faustão", Carol Nakamura, também fez a linha “estou solteira” por dois meses, mesmo a coluna já sabendo e tendo publicado que ela estava namorando desde novembro do ano passado o modelo Raphael Lacchine. O romance só foi assumido no réveillon. Pra quê esconder tanto o bofe, gata?
Carol Nakamura e Raphael Lacchine
Carol Nakamura e Raphael Lacchine Foto: Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans também negou de pé junto que era próxima de Cauã Reymond, com quem está gravando a minissérie "Dois irmãos". No mesmo mês, a Retratos flagrou a gata saindo do carro do ator, tarde da noite, após passar quase uma hora lá dentro com ele. Vai, baby!
Bárbara Evans é flagrada saindo do carro de Cauã Reymond
Bárbara Evans é flagrada saindo do carro de Cauã Reymond Foto: Extra
Pelo visto, Bárbara aprendeu (muito mal, aliás) com a sua mãe a desmentir notícias, já que Monique Evans não conseguiu esconder por muito tempo que está namorando a DJ Tatá Werneck. A "mentirinha" da titia durou apenas duas semanas, e ela decidiu escancarar a paixão de vez. Se joga!
Monique Evans com a DJ Cacá Werneck
Monique Evans com a DJ Cacá Werneck Foto: Instagram
Chay Suede e Laura Neiva também negaram, negaram, desmentiram... Mas não se seguraram e foram pagar paixão um pelo outro lá nas redes sociais (quem nunca!?) O amor acabou falando mais alto.
Pode até ser que a paz esteja reinando hoje entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu. Mas a bandeira branca demorou muito para ser estendida, já que eles viviam em pé de guerra e armando barraco publicamente nas redes sociais. Na época, os dois chegaram a posar juntos, dizendo que estava tudo bem entre eles. Só que as brigas continuaram, inclusive, com as filhas do ex-casal detonando a atual namorada do pai, Graciele Lacerda.
Zezé e Zilu postaram a mesma foto nas redes sociais: “Deixem a gente em paz”
Zezé e Zilu postaram a mesma foto nas redes sociais: “Deixem a gente em paz” Foto: Reprodução / Instagram
Recém-separada de Flávio Canto, na época, Fiorella Mattheis ficou quase três meses negando aos jornalistas que estava tendo algo com Alexandre Pato. Os rumores de um envolvimento entre eles começaram no início de setembro, mas ele só decidiram assumir em novembro, durante um baile de gala no Rio Grande do Sul. Isso é que chamamos de revelação em grande estilo.
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis