Walter é afastado do Fluminense. Atlético tem 4 dias para negociar com o Porto


walter
O futuro do atacante Walter ainda não está definido. Depois de deixar o treino na última terça-feira (31), o jogador estaria negociando a sua transferência para o Atlético Paranaense e o vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou que ele não voltará a jogar pelo clube carioca até que a situação seja resolvida.
Walter pertence ao Porto e o Atlético pediu quatro dias para acertar diretamente com o clube português. A vinda do atacante para o Rubro-Negro seria um pedido do técnico Enderson Moreira que trabalhou com ele no Goiás e já teria tentado contar com o jogador quando ainda trabalhava no Santos.
De acordo com Bittencourt, o atleta tem problemas pessoais e ficou emocionando ao se justificar. Nos expôs seus problemas, disse que tem problemas pessoais sérios e ele está muito atordoado com isso e não vamos levar adiante. São problemas pessoais reais, que o levaram a ter aquela atitude impensada. Ele chorou em alguns momentos e nos pediu desculpas. Ele não sabe ainda o que vai fazer e quer pensar sobre isso”, disse.
Entretanto, o vice-presidente de futebol revelou que o dirigente atleticano Paulo Carneiro negou o encontro com Walter. “Alguns clubes se interessaram pelo Walter. Ele é um atleta do Porto, emprestado ao Fluminense, e qualquer movimento precisava da anuência do clube português. Há 15 dias fui procurado pelos dirigentes do Atlético-PR, já que o Enderson Moreira já foi treinador dele. Hoje fui procurado pelo Paulo Carneiro, doFuracão, dizendo que ele não se encontrou com o Walter e eu acreditei nisso”, afirmou.