Polícia investiga se estudante da Baixada foi morta ao tentar defender o namorado


Lana Carolina: morta ao tentar defender o namorado Foto: Reprodução
Marcos Nunes

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se a estudante Lana Carolina Nobre de Melo, de 19 anos, foi assassinada ao tentar defender o namorado Thiago Costa de Oliveira Miranda, de 25. A jovem morreu após tomar um tiro no rosto, na noite desta quinta-feira, numa praça na Rua Antônio Lima, no bairro Vila São Luís, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A especializada recebeu informações de que Lana teria visto um homem fazer disparos contra Tiago, e teria partido para cima do assassino, batendo nele com sua bolsa. Ao tentar defendê-lo, ela teria sido baleada. A jovem tinha saído de casa para encontrar o namorado.
A jovem foi morta com um tiro no rosto
A jovem foi morta com um tiro no rosto Foto: Reprodução
Thiago foi ferido com tiros no braço, perna e peito. Ele foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada, e seu estado de saúde é grave, porém estável. De acordo com informações da unidade, o rapaz foi atendido passou por uma cirurgia nesta quinta-feira e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A jovem tinha saído de casa para encontrar o namorado
A jovem tinha saído de casa para encontrar o namorado Foto: Reprodução
Lana e Tiago namoravam há cerca de três anos. O EXTRA esteve nesta sexta-feira na praça onde o crime aconteceu, mas ninguém quis comentar o episódio. Ainda não há informações sobre o enterro da jovem.