Funcionários e hóspedes de hotel no Batel evacuam prédio ao soar alarme de incêndio


Por Danaê Bubalo e Elizangela Jubanski

hotel
Hóspedes foram orientados pelos bombeiros e retornaram aos quartos. Foto: DB/Banda B

O acionamento do alarme de incêndio do Hotel Slaviero, no bairro Batel, em Curitiba, mobilizou os homens do Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (3). Por volta das 23 horas, um caminhão e uma viatura do Corpo de Bombeiros foram até o hotel, na rua Visconde do Rio Branco. A informação era de que o alarme de incêndio teria soado e os hóspedes deixaram o prédio rapidamente.
Os bombeiros foram informados sobre um possível curto circuito em uma das dependências do hotel. O incidente teria assustado um dos funcionários, que acionou o alarme de incêndio com medo de que um incêndio pudesse acontecer.
O Corpo de Bombeiros verificou todas as instalações do hotel, mas nada foi encontrado. Os funcionários e os hóspedes do Slavieiro foram orientados pelos bombeiros e retornaram aos quartos, após o susto. A Polícia Militar (PM) preferiu não comentar sobre o caso. A Banda B entrou em contato com o Hotel Slaviero, mas, por causa do feriado, nenhum responsável por falar com a imprensa estava no local.