Jovem que jantava na casa da namorada cai do 11º andar de prédio no Ecoville


Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo
ecoville
Familiares e amigos disseram que jovem não tinha problemas de relacionamento, nem doenças psicológicas. Foto: DB/Banda B
Um rapaz de 22 anos caiu do 11º andar de um prédio no bairro Mossunguê, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (25). O jovem jantava na casa da namorada quando o suposto acidente aconteceu. Ele morreu na hora e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
A queda aconteceu por volta das 22 horas na rua Paulo Gorski esquina com a Deputado Heitor Alencar Furtado. Segundo informações da polícia, o jovem estava na casa da namorada ao lado de outros amigos. A queda aconteceu na sacada do prédio, quando todos se preparavam para jantar.
Investigadores trabalham com a hipótese de um acidente, no entanto, o caso será investigado para que outras versões sejam descartadas. Familiares e amigos estiveram no local e disseram que o jovem não passava por problemas pessoais, não tinha envolvimento com drogas, nem com bebida. Estavam todos em choque durante o atendimento da Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela DHPP e laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba devem apontar o que aconteceu dentro do apartamento.