Trio ateia fogo a dois homens em canavial de Santa Bárbara d'Oeste


Vítimas foram salvas por testemunha que viu chamas e chamou polícia. Dupla foi socorrida com vida e levada a hospital em estado de choque.

Do G1 Piracicaba e Região
Dois homens, de 52 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (9) Santa Bárbara d´Oeste (SP). Os criminosos levaram a dupla para um canavial e atearam fogo às vítimas. Uma delas ainda foi atingida por três tiros. O trabalhador de uma usina de cana viu o fogo no local e chamou a polícia.
Homem foi queimado por criminosos em canavial de Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Divulgação/PM)Homem foi queimado por criminosos em canavial
de Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Divulgação/PM)
Os dois homens foram socorridos com vida e levados para o pronto-socorro do bairro Vila Maria em estado de choque. Eles permanecem internados na manhã desta quarta-feira (10). Até as 10h50 desta, nenhum suspeito havia sido identificado. O caso foi registrado por volta das 23h30 da terça-feira.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois homens estavam perto da passarela da Rodovia Luiz de Queiroz (SP- 304), quando foram abordados por três pessoas armadas em uma Parati vermelha. Eles colocaram as vítimas dentro do carro e as levaram para a estrada que dá acesso a Capivari (SP).
No meio do canavial, os criminosos jogaram gasolina nos homens. Um deles tentou correr, mas foi atingido por três tiros, na mão esquerda, no tórax e no braço. A testemunha que trabalha com vistoria de queimadas em áreas de plantação de cana-de-açúcar viu o fogo e chamou a polícia.
As vítimas foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo registro da ocorrência, um dos feridos relatou à polícia que conhece um dos suspeitos do crime e que ele mora no bairro Sartori.