Adolescente de 16 anos deixa carta para a mãe e desaparece em Curitiba


Por Marina Sequinel

Uma família de Curitiba está desesperada a procura da adolescente Nicole Pietra Ferreira Diniz, de 16 anos, que desapareceu na manhã desta sexta-feira (3). A jovem saiu de casa, no bairro Tatuquara, depois de voltar da escola e não foi mais vista pelos amigos e parentes.
nicole
(Foto: Arquivo pessoal)
“Ela deixou o celular, mas levou o chip. Além disso, escreveu uma carta para a mãe, dizendo que ia fugir e pedindo por perdão por essa atitude. Nós estamos muito preocupados, porque achamos que ela pode estar em má companhia”, disse o irmão dela, Jhonatan Rafael Ivanski Diniz, de 23 anos, em entrevista à Banda B.
Segundo ele, Nicole sempre foi bem tranquila e não costumava causar problemas para a família. “É possível que ela tenha fugido por causa de um rapaz ‘barra pesada’. A família precisa de respostas”, completou ele.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado sobre o desaparecimento da adolescente. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser repassada para a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) pelo telefone (41) 3815-3004.