Ladrão resolve tirar soneca dentro de carro e acaba preso após furtar escola de inglês


Por Marina Sequinel e Djalma Malaquias

Um ladrão resolveu tirar uma soneca depois de cometer um furto e acabou preso no bairroPortão, em Curitiba, no começo da tarde desta segunda-feira (27). Junto com uma mulher loira, o homem, de 39 anos, invadiu uma escola de inglês na Rua Ponta Grossa, quase esquina com a Amazonas, e fugiu com dois botijões de gás.
dormindo
(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)
De acordo com a Polícia Militar (PM), enquanto a comparsa escapou com os objetos furtados, o segundo suspeito entrou em um veículo Ipanema, que usou para ir até o local, e cochilou, a poucos metros da escola que havia assaltado. “Nós chegamos para trabalhar e o local estava arrombado. Quando fomos checar as câmeras de segurança, percebemos que o mesmo homem que entrou para furtar dormia dentro de um carro próximo daqui. Então chamamos a polícia”, disse uma das funcionárias da escola em entrevista à Banda B.
A PM, então, abordou o suspeito, que confessou o crime. “Nós vamos analisar as câmeras de segurança para identificar as demais pessoas envolvidas. Possivelmente devido às drogas que estava usando, ele decidiu dormir ao lado do local onde cometeu o delito. As vítimas o reconheceram pelas imagens e roupas que vestia”, completou o cabo Baura, da PM.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 2º Distrito Policial.