Homem desaparece a caminho do trabalho e única pista é saque da conta corrente


Por Felipe Ribeiro e Danaê Bubalo

Um homem de 44 anos desapareceu na manhã desta quarta-feira (5) enquanto seguia em direção ao trabalho, uma obra em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Aguinaldo Camile saiu de casa, no bairro Santa Felicidade, por volta das 8 da manhã e foi visto pela última vez por um amigo, que percebeu que ele realmente seguia em direção ao trabalho na companhia de uma pessoa.
desaparecidocampomagro
Foto: Divulgação
Segundo o sobrinho de Aguinaldo, Mathaeus Henrique, a obra em que ele trabalhava fica localizada no bairro Santa Cecília e um saque “estranho” foi feito da conta corrente dele no período da tarde. “Meu tio chegou a comentor que um Gol branco estava rondando a obra, então acreditamos que possa ser algum tipo de emboscada. Ele sacou dinheiro de um banco 24 horas, mas não achamos que seja algo que ele faria”, comentou.
A família de Aguinaldo já registrou Boletim de Ocorrência e rastreou o celular, mas até o momento ele não foi encontrado.
A caminhonete D20 em que ele estava era verde, placa AEI-8211. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 9216-9824 e 9892-1915.