Policial morre ao bater de frente com caminhão e carro fica irreconhecível


Acidente foi na Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, em Novo Horizonte.
Policial ambiental, Marionel Zanata Marini morreu a caminho do hospital.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Um policial ambiental morreu depois bater contra um caminhão, na noite desta quarta-feira (5), na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, em Novo Horizonte (SP). Com o impacto, o carro ficou irreconhecível.(veja vídeo)
Marionel Zanata Marini, de 45 anos, seguia sentido Novo Horizonte com destino a Borborema (SP), quando, segundo informações da polícia, teria perdido o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.
saiba mais

Com o impacto, o carro em que o policial estava ficou completamente destruído. Marini chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O corpo está sendo velado no Cemitério Municipal de Borborema e o enterro será nesta quinta-feira (6) às 10h. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Com impacto, carro do policial ficou completamente destruído (Foto: Divulgação / Eloy José)Com impacto, carro do policial ficou completamente destruído (Foto: Divulgação / Eloy José)
Caminhão vinha no sentido contrário e foi atingido (Foto: Heloy José)Caminhão vinha no sentido contrário e foi atingido (Foto: Heloy José)