Bebê fica ferido ao ser arremessado de carro em acidente, diz PM


Colisão envolveu dois veículos, na Zona Sul de Manaus. 
Segundo a PM, condutora de um dos carros tinha sinais de embriaguez.

Sérgio RodriguesDo G1 AM
Uma criança ficou ferida após acidente  em Manaus (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)Uma criança ficou ferida após acidente em Manaus (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)
Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na noite da terça-feira (29), na Rua Comendador Clementino, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. Entre as vítimas, está uma criança de um ano. Segundo a Polícia Militar (PM-AM), a condutora de um dos veículos apresentava sinais de embriaguez.
saiba mais

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 22h30. O carro modelo Hb20, cor branca, já havia colidido com mais dois carros no início da Rua Comendador Clementino e bateu na traseira do carro da marca Chery, de cor cinza. A colisão fez os carros rodarem na pista e encostarem na calçada.
Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pai, mãe e filho estariam no Chery. Testemunhas disseram aos policiais que o carro chegou a capotar e foi levantado pelos próprios moradores, pois estaria esmagando um homem.
Ainda segundo as testemunhas, um menino de um ano foi arremessado do carro e chegou a engatinhar na pista antes de ser socorrido e levado ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Os pais também foram encaminhados ao mesmo hospital. 
Segundo a Cicom, havia duas mulheres no carro branco. A condutora, de 20 anos, estaria supostamente alcoolizada, mas com ferimentos leves. Ela e mais uma amiga foram conduzidas ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, na Zona Oeste da Capital. Em seguida, elas devem realizar o teste de alcoolemia.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas na colisão.
Acidente ocorreu na rua Comendador Clementino (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)Acidente ocorreu na rua Comendador Clementino (Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM)