Imagens mostram batida que matou 3 jovens em avenida de Franca, SP


Segundo perícia técnica, motorista freou por 65 metros antes de bater.
Uma das jovens que morreram completaria 20 anos neste sábado (31).

Do G1 Ribeirão e Franca
Imagens obtidas pela reportagem da EPTV mostram o momento em que um carro bateu em uma árvore em uma avenida de Franca (SP) e matou três jovens na madrugada do sábado (31). De acordo com avaliação da perícia técnica no local, o motorista de 23 anos perdeu o controle e chegou a frear por 65 metros antes de bater.(veja vídeo)
saiba mais

A Polícia Civil investigará as causas do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 4h30 na Avenida Paulo VI. Segundo boletim de ocorrência, cinco jovens que estavam no carro tinham saído de uma padaria e seguiam em direção a um posto da cidade.
Câmeras de diferentes ângulos mostram o veículo em alta velocidade em uma curva. Na sequência, o automóvel já aparece sem controle subindo o canteiro central e atingindo a árvore.
todo mundo triste, chorando a morte de uma menina que faz aniversário hoje"
Eduardo de Oliveira,
auxiliar de escritório
Antes disso, segundo a polícia, o carro chegou a derrubar um posto de sinalização e uma placa de publicidade.
Mariana Luiza de Souza, de 19 anos, Bruna Justino de Cintra, de 20, e Carolina Rodrigues Borges, que completaria 20 anos neste sábado morreram antes do atendimento médico.
"Hoje que deveria ser a comemoração de um aniversário, a família triste, todo mundo triste, chorando a morte de uma menina que faz aniversário hoje", afirmou o auxiliar de escritório Eduardo de Oliveira, amigo da família durante o velório das vítimas em Franca.
O motorista do veículo, de 23 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa do município. Um adolescente de 16 anos teve ferimentos leves.
Carro ficou destruído após colisão com árvore em Franca; três pessoas morreram (Foto: Reprodução/EPTV)Carro ficou destruído após colisão com árvore em Franca; três pessoas morreram (Foto: Reprodução/EPTV)