Mulher relembra eletrocutado em SP e não sai de carro atingido por fiação


"Botei o pé pra cima e esperei", conta motorista socorrida pelos bombeiros.
Temporal causou explosão de transformador em São Pedro da Aldeia, RJ.

Do G1 Região dos Lagos
Uma motorista viveu momentos de pânico em meio a uma tempestade na tarde deste sabado (21) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Ela estava ao voltante quando o capô do carro foi atingido por um cabo de alta tensão, que se rompeu depois que o transformador explodiu no estacionamento da UPA da cidade. A mulher lembra que em meio ao desespero de ver a fiação batendo em seu parabrisa, uma atitude fez com que ela salvasse a própria vida: ao lembrar de um caso semelhante em São Paulo, ela decidiu não sair do veículo e esperar pelo socorro.
"Com o vento e a chuva forte, o fio vinha de um lado para o outro e eu fiquei em pânico. Depois daquele caso de São Paulo em que o cara morreu, me segurei, coloquei os pés pra cima e esperei dentro do carro, por causa da roda, que é isolante. Pra tentar viver, né", conta Viviane Lopes, lembrando que o carro energizado chegou a desligar.
A motorista explica que estacionou no local buscando abrigo justamente para fugir de um ponto onde um outro transformador havia explodido.
Fiação atingiu homem que descia do carro na Rua Tupi (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)Fiação atingiu homem que descia do carro na Rua
Tupi(Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Eletrocutado em São Paulo
O acidente que veio à memória de Viviane completa um mês na próxima quarta-feira (25). Na Consolação, centro de São Pauloo motorista José Paulo Machado, de 47 anos, teve seu carro atingido por um fio de alta tenção após a queda de uma árvore. O homem, que ao sair do carro foi atingido pelo fio, não resistiu ao choque de 13 mil volts e morreu no local.
Chuva em São Pedro da Aldeia
A chuva, que começou no fim da manhã, ficou mais forte, por volta das 13h e terminou por volta das 15h. Ruas ficaram alagadas e moradores, ilhados. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que volte a chover no município durante este domingo (21). A previsão do tempo tem mínima de 17ºC e máxima de 23ºC.

A culpa é de Lula. Foi ele quem escolheu Dilma para sucedê-lo


casal_de_ouro
Ricardo Noblat
Queixa-se a presidente Dilma Rousseff de estar sendo injustiçada. De não ser responsável pela situação que desembocou nesta superposição de crises – a política, a econômica e daqui a pouco a social.
Não diz quem é responsável, é claro. E por razões compreensíveis. Mas dá para adivinhar. Se não for Fernando Henrique Cardoso, como o PT prefere, só pode ter sido Lula. Elementar.
O responsável é Lula. Mas em grande parte por tê-la escolhido para sucedê-lo.
Definitivamente, Dilma não tinha competência para ser eleita presidente da República. Não tinha e não tem.
Uma pessoa que chefia equipes e não delega poderes é uma péssima executiva. Não pode se dar bem quem trata seus subordinados com insultos e palavrões. Quem os humilha publicamente.
Dilma é assim – e muito mais.
Lula tinha dois nomes capazes de sucedê-lo: José Dirceu e Antonio Palocci. O mensalão comeu Dirceu. Alguma cabeça tinha de rolar para que a de Lula fosse preservada.
A quebra criminosa do sigilo bancário de um caseiro, testemunha de orgias numa mansão do Lago Sul de Brasília, comeu Palocci.
Nas contas de Lula, restou Dilma. Ele admirava a capacidade de Dilma de arrumar a casa e de comandar com mão de ferro. E achou que escolher uma mulher como candidata a presidente seria um ótimo lance de marketing. E foi.
De resto, Lula estava convencido de que Dilma o ouviria para tudo. E que faria o que ele mandasse. Até que fez. Mas logo começou a deixar de fazer.
Se Dilma recuperar a popularidade e chegar bem ao final do seu governo, Lula tentará se eleger presidente outra vez. Do contrário…
Do contrário terá de convencer a maioria dos brasileiros de que nada teve a ver com o desastre dos dois governos de Dilma.
Lula pode muito. Mas não pode tudo.

Sergio Moro, um juiz otimista


sergio_moro
Sem arrogância na fala ou nos gestos, sem bravatas ou onipotência, sem moralismo salvacionista, Sérgio Moro de perto é normal
De Zuenir Ventura
Por coincidência, a entrega do Prêmio Faz Diferença aconteceu no dia em que o Datafolha publicava o retrato do desencanto geral. A pesquisa traduzia em números a insatisfação demonstrada nas ruas no domingo anterior: nada menos que 62% dos entrevistados consideraram o governo Dilma “ruim ou péssimo”, uma das piores avaliações de um presidente desde a redemocratização (perdeu para Collor por seis pontos, mas ele já estava no fim do mandato).
O mais significativo é que a vertiginosa queda de popularidade foi constatada em todos os níveis sociais, inclusive na classe C, entre os eleitores da presidente, onde o índice de reprovação subiu de 19% para 60%.
Diante disso e do quadro de deterioração moral da política, a noite de quarta-feira ofereceu como contraponto o espetáculo de uma espécie de Brasil que deu certo, tendo como símbolo o juiz Sérgio Moro, aclamado de pé ao receber o troféu Personalidade do Ano, por sua atuação na Operação Lava-Jato.
Além dele, outras personalidades, instituições e empresas se destacaram no ano em 17 áreas, que iam da cultura ao esporte, da economia à educação, passando pela ciência, música, teatro, artes visuais.
Principal premiado da noite, o juiz Moro, em rápidas conversas informais ou no discurso de agradecimento, manifestou constrangimento com a homenagem. Primeiro, porque, alegou, é “um trabalho que está em andamento” e ele preferiria que se aguardasse o final.
E, depois, porque o trabalho “não é de um homem só. O Direito é sempre uma obra coletiva”. Como exemplo, elogiou a investigação da Polícia Federal e o “papel fundamental da imprensa”.
Curioso estar diante daquele rapaz de 42 anos, com cara de recém-saído da faculdade e que é hoje o homem público que carrega a maior carga de anseio ético do país. Pode ser que o sucesso venha a lhe subir à cabeça, não sei, mas, por enquanto, parece que não.
Sem arrogância na fala ou nos gestos, sem bravatas ou onipotência, sem moralismo salvacionista, Sérgio Moro de perto é normal. Se gosta de “aparecer”, como dizem os corruptos, seu marketing talvez seja a falta de marketing.
Conhecedor do submundo da alta corrupção em larga escala, e das dificuldades de combatê-la, o juiz da Lava-Jato é otimista: “A democracia brasileira já enfrentou desafios muito maiores no passado e nós vencemos”.
Ele se refere à ditadura militar “brutal” e à hiperinflação, além da conquista de “avanços sociais significativos”. “A corrupção é apenas um problema. Com o apoio das instituições democráticas e da sociedade, acredito que vamos superar esse problema com tranquilidade”.
Péssimo repórter, esqueci de perguntar se isso seria para meu tempo ou de meus netos Eric, de 2 anos, e Alice, de 5.

Câmara de Colombo vai realizar Concurso Público



A Câmara já contratou a empresa para a realização do processo de divulgação e realização do concurso

Pensando em suprir a demanda atual de servidores efetivos no Legislativo de Colombo, a Câmara já está com o processo do concurso público em trâmite, com previsão para até o mês de março a divulgação do edital do Concurso.

Serão efetivados 15 novos servidores para os seguintes cargos e respectivas funções: Agente de Gestão Legislativa I, para a função de recepção e portaria, para a função de serviços de zeladoria e para a função de serviços de copa; Agente de Gestão Legislativa II, para a função de condução de veículos; Técnico de Gestão Legislativa, para a função de processo legislativo, assistência contábil e financeira e patrimônio; Analista Legislativo para a função de serviços de planejamento e gestão (sendo que este poderá ser designado para exercer a função de controlador interno); Contador para os serviços de contabilidade pública e Advogado para serviços advocatícios, pareceres e assessoramento.
De acordo com o presidente do Legislativo, vereador prof. Waldirlei Bueno o último concurso público aconteceu em 1986, e hoje se faz necessário o preenchimento de vagas para servidores efetivos. Para que o concurso aconteça, a Câmara já contratou a empresa para a realização do processo de divulgação e realização do concurso. “Quem irá fazer o nosso concurso é a FUNTEF-PR – Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (antigo CEFET)”, disse o Presidente.

Ainda segundo o Presidente a Fundação foi contrata com dispensa de licitação tendo como base nos termos do artigo 24, inciso XIII da Lei 8.666/93 e instruem o requerimento com a Proposta Técnica nº 201411121 apresentada pela FUNTEF-PR para a realização de concurso público para o provimento de cargos de nível fundamental, médio e superior disponíveis no quadro efetivo da Câmara Municipal de Colombo.
Outras e novas informações serão divulgadas no site da Câmara, www.camaracolombo.pr.gov.br. 

Câmara de Colombo propõe a criação de Frente Parlamentar em Defesa da Integração do Transporte Metropolitano




            

 Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (24) o presidente da Casa, vereador prof. Waldirlei Bueno, juntamente com o vice-presidente Gilgera e os secretários, vereadores Renato Tocumantel, Eurico Dino e pastor Antonio apresentou a criação de uma Frente Parlamentar em defesa da integração do transporte integrado do Município.
“A criação da Frente Parlamentar é uma das ações propostas no nosso plano de Ação do biênio 2015/2016, onde buscamos garantir o respeito que a nossa cidade merece. A cidade de Colombo é a mais afetada da região metropolitana, pois, representa mais de 122 mil passageiros por dia, segundo dados do Rede Integrada de Transporte, seguidos de cidade como Pinhais e Fazenda Rio Grande”, disse o presidente prof. Waldirlei.
Ainda segundo o Presidente, a proposta é que os vereadores das cidades afetadas participem ativamente das discussões propondo alternativas e soluções para que se mantenha e amplie a integração do transporte coletivo.

Legislativo de Colombo comemora o Dia Internacional da Mulher






As atividades aconteceram na segunda (09/03) e terça (10/03) na Câmara e na quarta-feira (11/03) na Regional do Maracanã


            

O Legislativo de Colombo organizou uma agenda com várias atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrada no dia 08 de março.
“Pensamos em algumas atividades que propiciassem as mulheres momentos de lazer e confraternização. Sendo assim, já colocamos em prática o projeto Câmara Cultural, pois foram três dias de muita cultura”, disse o presidente do Legislativo, vereador prof. Waldirlei.
Para o Presidente, o legislativo de Colombo se sentiu gratificado em poder proporcionar momentos especiais às mulheres de Colombo. “A nossa programa cão contou com artista plástica, profissionais da beleza, coral, cantoras, fotógrafas e uma sessão solene encerrou as atividades na quarta-feira”, contou.
“Queremos agradecer todas as pessoas que se envolveram na organização das nossas atividades, em especial a artista plástica Maria Fortes, as profissionais da beleza, Raphaela Lima e sua mãe Adélia Lima, a esteticista Maria de Lourdes Scremim Lunardon e a manicure Rosangela Silva dos Santos. As meninas do Coral da Terceira Idade que também abrilhantaram nosso evento e as cantoras Andrea Zandoná e Fernanda Liz encantaram com suas doces vozes. Todas foram fundamentais para o sucesso da nossa programação”, agradeceu o Presidente.




No CE, caminhão tomba, é desvirado e cai em ribanceira em seguida; vídeo


Acidente ocorreu na CE-371, em Campos Sales, no interior do Ceará.
Segundo acidente foi filmado por cinegrafista amador; ninguém ficou ferido.

Do G1 CE
Um caminhão tombado foi desvirado e causou um segundo acidente na CE-371, no município de Campos Sales, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (20). A carreta carregada de mercadoria tombou no quilômetro 400 da rodovia após o motorista perder o controle. O caso foi registrado por um internauta, e a imagem foi compartilhada nas redes sociais.
Um trator foi levado ao local para desviar o veículo, mas ele está sem freio e desaba a ladeira. No segundo acidente, o caminhão destruiu um veículo da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará, que tinha poucos quilômetros de uso.
Segundo a PRE, um motorista estava dentro do caminhão no momento do segundo acidente, mas não conseguiu frear por causa dos danos que o veículo havia sofrido ao tombar a primeira vez. Ele pulou do veículo e não se feriu.

PM é preso acusado de executar bandido na Pavuna


Carro de sargento preso com marcas de balas Foto: Reprodução
Carro de sargento preso com marcas de balas
Extra

Um sargento do 16º BPM (Olaria) foi preso ontem por agentes da Divisão de Homicídios acusado de executar um bandido na Pavuna. O sargento Cláudio Farias Singelo foi surpreendido por três criminosos quando saía de casa, na Rua Beni Carvalho e trocou tiros com os assaltantes. Um dos bandidos, identificado como Alex de Melo Câmara, ficou ferido. Segundo o delegado Pablo Rodriguez, o PM ainda disparou mais um tiro à queima roupa quando o homem já estava rendido.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, “o relatório de local da DH apontou que depois que estava caído no chão com seis tiros, ele foi baleado mais três vezes, (ombro, clavícula e nuca), a curta distância. A perícia do veículo do policial revelou que dos 15 tiros, 12 foram disparados de dentro para fora. Diante da situação, o delegado entendeu que houve excesso por parte do PM na legítima defesa”.


AIRTON SENNA COMPLETARIA 55 ANOS HOJE ( 21/03 ) SE ESTIVESSE VIVO

55 FATOS SOBRE AYRTON SENNA NA FÓRMULA 1

Uma homenagem da Autoesporte ao tricampeão no dia em que completaria 55 anos


Senna saindo dos boxes de Interlagos, nos treinos de 1991  (Foto: Divulgação)
Se estivesse vivo, Ayrton Senna completaria hoje (21) 55 anos. Para celebrar a data e homenagear o tricampeão de Fórmula 1, listamos 55 fatos sobre sua carreira na categoria máxima do automobilismo:
1) Senna pilotou 13 modelos ao longo de sua carreira na Fórmula 1: Toleman TG183B, Toleman TG184, Lotus 97T, Lotus 98T, Lotus 99T, McLaren MP4/4, McLaren MP4/5, McLaren MP4/5B, McLaren MP4/6, McLaren MP4/6B, McLaren MP4/7A, McLaren MP4/8, Williams FW16;
1) Senna pilotou 13 modelos ao longo de sua carreira na Fórmula 1: Toleman TG183B, Toleman TG184, Lotus 97T, Lotus 98T, Lotus 99T, McLaren MP4/4, McLaren MP4/5, McLaren MP4/5B, McLaren MP4/6, McLaren MP4/6B, McLaren MP4/7A, McLaren MP4/8, Williams FW16;
2) Correu com quatro motores: Hart, Ford Cosworth, Honda e Renault;
3) Teve dez companheiros de equipe: Johnny Cecotto, Stefan Johansson, Elio De Angelis, Johnny Dumfries, Satoru Nakajima, Alain Prost, Gerhard Berger, Michael Andretti, Mika Hakkinen e Damon Hill;
4) Liderou 2.931 voltas;
5) Completou 8.219 voltas;
6) Totalizou 37.933 km;
7) Abandonou 61 GPs
8) É até hoje quem mais venceu pela McLaren: 35 vezes;
9) Subiu 80 vezes no pódio;
10) Só uma vez não foi um dos quatro primeiros colocados da classificação do Mundial. Foi em 1984, quando terminou em nono em seu primeiro ano;
11) Só não se classificou uma vez para uma etapa: GP de San Marino de 1984;
12) Sua média de pontos por temporada foi de 55,82;
13) A pior posição de largada da carreira foi o 19º posto, no GP da Bélgica de 1984;
14) A pior posição de chegada foi o 20º lugar, no GP do México de 1990;
15) A posição em que mais esteve no grid (além da pole) foi a terceira. Largou nesse lugar em 31 ocasiões;
16) É o terceiro colocado no ranking de vitórias, só atrás de Michael Schumacher e Alain Prost;
17) Ainda é o maior vencedor do GP de Mônaco, com seis vitórias;
18) Tinha 25 anos quando liderou um GP pela primeira vez. Foi no GP de Portugal de 1985;
19) Tinha 34 anos, 1 mês e dez dias quando fez sua última pole position;
20) Foi duas vezes vice-campeão: 1989 e 1993;
Senna no GP do Brasil de 1989 (Foto: Divulgação)

21) Nunca terminou uma corrida em oitavo;
22) Nunca largou em 11º;
23) Ao contrário de Prost, que venceu várias vezes no Brasil, Senna nunca subiu no topo do pódio de um GP da França;
24) Foi em Ímola onde mais vezes largou na pole position: oito;
25) Foi em Mônaco onde mais vezes subiu no pódio: oito;
26) Foi também em Mônaco onde acumulou o maior número de pontos: 64
27) As etapas que mais disputou foram as do Brasil e de San Marino: 11 vezes;

28) Tinha planos para correr na Ferrari a partir da temporada 1995 ou 1996
29) Foi o responsável por fazer a McLaren se tornar, após o GP da Austrália de 1993, a equipe com o maior número de vitórias da F1. Na ocasião, superou a Ferrari;
30) Ficou maluco da vida ao ser superado por Mika Hakkinen na classificação do GP de Portugal de 1993. Companheiro de equipe de Senna, o finlandês fazia sua estreia na McLaren;
31) Fez 13 poles na temporada 1988, contra apenas duas de Prost e uma de Berger;
32) Liderou 66 das 78 voltas do GP de Mônaco de 1988 até bater sua McLaren pouco antes da entrada do túnel e abandonar;
33) Conquistou os seus três títulos mundiais no GP do Japão;
34) Subiu quatro vezes no pódio do GP do Brasil: 1986, 1990, 1991 e 1993;
35) Junto com Nelson Piquet, protagonizou oito dobradinhas brasileiras;
36) Foi quem mais largou na pole position na temporada 1986: oito vezes;
37) Gerhard Berger foi seu companheiro de equipe mais longínquo: 48 GPs;
38) Marcou 614 pontos na categoria;
39) Tinha 28 anos quando conquistou seu primeiro título mundial, em 1988;
Ayrton Senna (Foto: Editora Globo)

40) É o segundo maior vencedor do GP da Bélgica no circuito de Spa-Francorchamps, com cinco conquistas. Só fica atrás de Schumacher, que venceu seis;
41) Venceu 41 corridas. A última foi no GP da Austrália de 1993;
42) Aparece empatado com Juan Manuel Fangio no ranking de poles em Spa-Francorchamps, com quatro;
43) Ainda é o segundo colocado no ranking de poles, com 65. Schumacher é o recordistas, com 68;
44) Liderou 21 voltas do GP do Brasil de 1994. Abandonou na volta 55, após rodar;
45) Por 21 anos foi o tricampeão mais jovem da categoria, com 31 anos. Foi superado em 2012 por Sebastian Vettel, que na época tinha 25 anos;
46) Tem quatro Grand Chelem (pole, volta mais rápida e vitória de ponta a ponta) no currículo;
47) Por sete fez fez o hat trick (pole, vitória e volta mais rápida);
48) Foi o primeiro colocado da tabela de classificação da temporada 1993, vencida pela veloz Williams de Prost, por quatro corridas;
49) Só Schumacher fez mais poles que Senna na temporada 1994: seis contra três do brasileiro;
50) Fez 50 pontos na temporada 1992, no então último ano de parceria da McLaren com a Honda;
51) Largou apenas uma vez na pole nas temporadas 1992 e 1993;
52) Por três vezes terminou um Mundial na quarta colocação da tabela de pontos: 1985, 1986 e 1992;
53) É o 15º colocado no ranking de voltas mais rápidas, com 19;
54) Foi o líder da tabela de pontos em 48 GPs;
55) Liderou 26 voltas das 60 que completou na temporada 1994.

Polícia apreende cerca de R$ 50 mil em notas falsas em rodovia do PR


Três pessoas foram presas e um adolescente de 14 anos foi apreendido.
Prisões ocorreram na noite de sábado (8), na PR-323, em Iporã.

Do G1 PR
Comente agora
Motorista confessou que levava droga e dinheiro falso escondidos em carro (Foto: Divulgação/PRE)Motorista confessou que levava droga e dinheiro falso
escondidos em carro (Foto: Divulgação/PRE)
Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por transportarem ilegalmente 75 quilos de maconha e aproximadamente R$ 50 mil em notas falsas pela PR-323, em Iporã, na região noroeste do Paraná, na noite de sábado (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o dinheiro e a droga eram levados em um carro, enquanto um segundo veículo fazia a segurança do transporte. O dinheiro estava no forro de uma mala e o entorpecente armazenado em duas caixas de papelão, segundo a polícia.
Conforme a PRE, um motorista de 26 anos confessou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que estava levando droga e dinheiro falsificado após ser parado pelos policiais durante uma fiscalização de rotina na rodovia. À polícia, o rapaz disse que era fugitivo do presídio de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e levava a droga para Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina.
Pouco tempo depois, a PRE descobriu que um segundo veículo realizava a segurança do transporte da mercadoria. No segundo veículo, estavam o motorista de 31 anos, um mulher de 42 e um adolescente de 14. Registros de ligações nos celulares dos ocupantes dos dois veículos denunciaram a fraude.
As quatro pessoas, os carros, a droga e o dinheiro falso foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Iporã.

Polícias rodoviárias apreendem mais de 200 kg de maconha no Paraná


Na primeira apreensão PRF encontrou 16,5 kg do entorpecente em carro.
Na segunda, PRE descobriu 192 kg da droga em um caminhão na PR-323.

Do G1 PR
Droga era levada para Bauru (SP) (Foto: Divulgação/ PRE)Droga era levada para Bauru (SP) (Foto: Divulgação/ PRE)
Cinco pessoas foram presas após ser flagradas transportando drogas na madrugada deste sábado (21) em rodovias pela região noroeste do Paraná. Foram apreendidos mais de 200 kg de maconha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes faziam fiscalização de rotina em Porto Caiuá, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e ao pararem um carro que seguia para a balsa que faz a travessia do rio Paraná, descobriram 24 tabletes da droga, totalizando 16,5 kg.  O entorpecente estava em uma sacola. O motorista do carro, de 32 anos, e dois passageiros, de 26 e 29, foram levados para a delegacia de Naviraí (MS).
Já no segundo caso, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) descobriu 192 kg de maconha embaixo do banco de um caminhão na rodovia PR-323, em Iporã. Os policiais acharam estranho o caminhão circular pela rodovia sem a carreta e o abordaram.
O motorista demonstrou nervosismo e revelou onde estava a droga. À polícia, ele disse que levaria o caminhão até Bauru, em São Paulo. O homem de 56 anos e um passageiro de 38m foram presos e levados para a delegacia de Iporã.

Suspeito de assaltar carga de medicamentos é preso em Curitiba


Da Polícia Civil
suspeitodentro
Além da droga, polícia encontrou outro objeto com suspeito e fez questão de apresentá-lo na delegacia (Foto: Juliano Cunha – Banda B)


Policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam, na tarde da última quinta-feira (19), no Ganchinho, em Curitiba, Nelson Ribeiro, de 36 anos, por posse de droga, porte ilegal de arma de fogo e roubo de carga. Com ele foi apreendido um Uno utilizado para prática de um roubo de uma carga de medicamentos ocorrida esta semana, no Sítio Cercado, também na capital.
Segundo o delegado Wallace de Oliveira Brito, titular da DEDC, a equipe de investigadores fazia diligências no Ganchinho a fim de investigar denúncias sobre o roubo da carga de medicamentos, que apontavam uma residência localizada naquele bairro. “Chegando no endereço, Ribeiro estava com o Uno branco, placas AQQ-9786, que havia sido utilizado em outros roubos a cargas”, contou o delegado.
Também foram encontrados um quilos de crack, um revólver calibre, cinco munições, um coldre e um aparelho para cortar sinal de rastreador de carga. “Ribeiro é suspeito de participar de roubos a cargas de medicamentos e as investigações continuam para apurar seu envolvimento em pelo menos dois outros roubos”, disse Brito.