'Ele tinha entrado fazia 5 minutos', diz colega de jovem que morreu em jogo


Corpo de adolescente foi velado em Jaraguá do Sul, no Norte de SC.
Socorristas tentaram reanimar o rapaz de 16 anos, mas ele não resistiu.

Valéria MartinsDo G1 SC
Augusto Flohr, de 16 anos, morreu após sofrer infarto no futebol (Foto: Reprodução / Facebook)Augusto Flohr, de 16 anos, morreu após sofrer infarto jogando futebol (Foto: Reprodução / Facebook)
"Estávamos jogando fazia uns 20 minutos e ele começou na reserva. Tinha entrado fazia uns 5 minutos e passou mal. Foi rápido", contou o comerciante Rodrigo Müller, de 26 anos, que jogava futebol com o adolescente que morreu após passar mal durante uma partida, na noite de quarta-feira (3) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
O corpo de Augusto Flohr, de 16 anos, foi velado na tarde desta quinta-feira (4), mas o enterro, que estava marcado para as 16h, atrasou porque a mãe do jovem passou mal no momento do sepultamento e precisou receber atendimento médico.
Müller e Augusto já haviam jogado juntos outras vezes. "Nós jogamos todas as segundas e quartas para brincar. Esta era a terceira ou quarta vez que ele jogava conosco. Fazia umas semanas que ele não vinha e ontem [quarta] estava voltando", diz Müller.
Os primeiros a socorrer Augusto foram os bombeiros voluntários da cidade. Eles foram acionados por volta das 20h30 para atender a ocorrência no bairro Barra do Rio Cerro II, na rodovia SC-416.
Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que o adolescente estava tendo um infarto. Os agentes fizeram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar o adolescente com massagem cardíaca e choque, mas ele não resistiu.
Segundo Müller, o menino havia sentido dor no peito pela manhã. "Enquanto os bombeiros estavam socorrendo o Augusto, o pai dele comentou que pela manhã ele havia sentido dor no peito, mas ele não sabia de nenhum problema de saúde do filho", afirma.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas não retirou o corpo do campo e alegou que a morte foi por causas naturais. Após três horas, o corpo do rapaz foi removido por uma funerária. O G1não conseguiu contato com o IML de Jaraguá do Sul.
Sepultamento
O velório de Augusto ocorreu na casa do adolescente, no bairro Rio Cerro II, até o início da tarde desta quinta (4). Por  volta das 14h, o corpo foi levado para a igreja Cristo Bom Pastor, no bairro Rio Cedro. No início do enterro, a mãe do adolescente passou mal e precisou ser levada para o pronto-socorro.
G1 procurou a funerária responsável, a administração do cemitério e a família de Augusto, mas não conseguiu contato para confirmar o enterro do rapaz até a publicação desta reportagem.

Mulher apanha do ex em delegacia ao tentar registrar queixa contra ele


Após fim do relacionamento, ele fez ameaças via mensagens de celular; ouça.
Suspeito foi preso em flagrante; vítima disse que já foi agredida, em Goiânia.

Do G1 GO
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (4) após agredir a ex-mulher na recepção do 5º Distrito Policial de Goiânia, no Setor Aeroviário, em frente aos policiais. Segundo a investigação, a vítima, que não quis se identificar, foi à delegacia justamente para registrar uma ocorrência contra o suspeito, que estaria a ameaçando através de mensagens no Whatsapp por não aceitar o fim do relacionamento .Ouça o áudio acima
saiba mais

Segundo a vítima, após morarem juntos por dois anos, ela resolveu se separar há seis meses, quando começou a apanhar dele. "Ele jogou minha cabeça na parede a primeira vez e a segunda vez, ele grudou no meu pescoço, ficou cicatriz. Depois disso a gente se separou", afirma. 
Após terminarem, ele começou a ameaçá-la durante a madrugada. Em uma mensagem, ele diz: "Você vai se arrepender para o resto da sua vida. Vou me vingar de você de tal maneira que eu vou cobrar a sua alma. Eu vou te buscar, me aguarde".
Em outro trecho, ele aparenta estar transtornado e afirma não se importar com as consequências por ameaçar a ex. "Cadê você? Eu vou ser preso, não tô [sic] nem aí, mas eu vou voltar para te buscar".
Mulher apanha do ex em delegacia ao tentar registrar queixa contra ele em Goiânia, GOiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Homem ameaçava a ex por mensagens no celular
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A delegada que fez o flagrante, Maria Aparecida de Assis, disse que o homem só parou de bater na mulher após ser contido. "Ele chegou e começou a agredi-la fisicamente, xinagando e ameaçando matá-la. Ele só não bateu mais nela dentro da delegacia porque os policiais civis conseguiram contê-lo e prendê-lo na cela", explicou.
Medida judicial
No último mês de abril, a mulher procurou a Justiça e obteve uma medida protetiva que determinava que o agressor ficasse a pelo menos 300 metros dela e de seus familiares.
A delegada explicou que o homem deve ficar preso por até 15 dias na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Nesse período, explica, vai pedir a prisão preventiva do homem alegando que ele é uma ameaça para a ex-mulher.
Mesmo assim, a vítima tem medo de ser perseguida caso o ex seja solto. "Ele já falou que vai me matar, que vem me buscar. Falou que não vai ficar na cadeia para o resto da vida", diz, amedrontada.
Mulher apanha do ex em delegacia ao tentar registrar queixa contra ele em Goiânia, GOiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Homem foi preso em flagrante após a agressão à ex (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Morre Celso Santebanes, o Ken Humano, após luta contra o câncer

publicada há 5 horasatualizada há 1 horas


Ele tinha 20 anos e estava internado em Uberlândia, onde se tratava contra leucemia. Enterro será em Araxá, MG. 'Um choque para a família'. disse tio.

Ana Paula Andrade, Anderson Dezan e Mateus Almeidado EGO, no Rio
Celso Santebanes, o Ken Humano (Foto: Reprodução/Instagram)Celso Santebanes, o Ken Humano
Celso Pereira Borges, conhecido comoCelso Santebanes, o Ken Humano, morreu na tarde desta quarta-feira, 4, conforme informou em nota oficial o Hospital de Clínicas de Uberlândia. O modelo de 20 anos estava internado desde o dia 26 de maio, para tratamento contra leucemia. Ele lutava contra a doença desde janeiro, quando teve o diagnóstico. Celso esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma por um mês. Confira o comunicado na íntegra:
"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia".
Celso Santebañes, Ken Humano (Foto: EGO)Celso Santebañes quando teve alta do hospital em
Uberlândia em 1º de abril, onde voltou a ser internado
em maio
Segundo Vilmar Araújo, tio de Celso, o corpo será encaminhado para o Cemitério São João Batista, em Araxá, ainda nesta quinta, 4, onde será velado. O enterro acontecerá nesta sexta, 5. "Ele estava entubado e começou a sangrar pela gengiva e pelo nariz. Teve uma parada respiratória e, infelizmente, não resistiu. Ele estava muito fraco, há muitos dias sem se alimentar. O corpo humano não aguenta, essa doença deixa a pessoa muito debilitada. Foi um choque muito grande para a família", disse Vilmar.
Quem estava com Celso no momento em que o quadro de saúde do modelo se agravou era o avô dele, José. "O Celso não fez nenhum pedido especial. Ele não pensava na morte, achava que iria sobreviver. O sonho dele era ter um programa e dar uma casa para a Dona Teresinha, a avó que o criou", contou o tio do modelo.
Muito emocionada, Irani Pereira, irmã de Celso, falou ao EGO: "Fazer o quê, né? Infelizmente, Deus quis assim. Agora pelo menos ele vai descansar", disse ela. "A gente sempre espera o melhor, por mais difícil que seja. Ele era um bom menino e vão ficar muitas lembranças".
Jennifer Pamplona, namorada do modelo, chorou muito ao saber da notícia e mal conseguiu falar ao EGO pelo telefone. "Não consigo falar nada. Estou muito triste", comentou ela, que na véspera chegou a dizer que estava confiante na recuperação de Celso.
Ken Humano e Jennifer Pamplona (Foto: Reprodução/Instagram)Ken Humano e a namorda, Jennifer Pamplona: "Estou
muito triste", disse ela
'Sinto que Deus entrou dentro de mim', disse ele para Andressa Urach
Andressa Urach, que costumava falar com Celso por mensagens e pelo telefone - eles ficaram amigos após os dois terem complicações com o uso de hidrogel - também falou ao EGO:
"Desde o mês passado estávamos em contato por telefone, conversávamos bastante. Falei muito de Jesus para ele, da importância do perdão e que mais importante que tudo era a salvação de sua alma", contou ela

Andressa chegou a receber uma mensagem de voz do modelo, no dia 13 de maio, dizendo que ele estava melhorando e que iria para São Paulo visitá-la (confira abaixo).
"Ontem perdi o sono, rezei muito, sabe? Cada dia que passa eu sinto que Deus entrou dentro de mim. Semana que vem ganho alta e vou para São Paulo. Quero muito te conhecer, almoçar com você e com a Jennifer. Quero ir para o caminho mais certo possível para encontrar Deus", disse Celso, que em janeiro falou ao EGO sobre sua luta contra o câncer. "Preciso de muitas orações do Brasil todo. O tratamento vai ser longo e dolorido. Às vezes me pergunto: por que estou com leucemia? Entro em desespero".
Ken Humano e Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)Ken Humano e Nicole Bahls, em post que a
modelo fez no Instagram
'Segura na mão de Deus e vai', diz
Nicole Bahls

Nicole Bahls usou o Instagram para fazer sua homenagem: "Meus pêsames aos familiares do Celso Santebanes, mais conhecido como Ken Humano. Só quem passa por uma luta contra o câncer sabe o quanto é difícil. Continuará sempre vivo em nossas memórias, apenas partiu antes de nós. Segura na mão de Deus e vai".
Já Ana Paula Minerato, que fez aula de interpretação com Celso em 2013, em São Paulo, lembrou que o amigo sonhava com a fama. "Lembro até hoje de sair com ele na rua e ele ver alguém me pedindo foto e ficando encantado com a minha fama, que eu nem acho que seja grande. Ele queria ser famoso. Era um menino muito sonhador e sonhava apenas com a fama. Espero que ele tenha realizado parte deste desejo antes de morrer. A vida cobrou alto dele por esse sonho", comentou Ana Paula. "No começo, todos nós, amigos dele, desconfiamos que ele estivesse realmente doente, porque o Celso sempre foi muito deslumbrado e acreditava em algumas coisas que não são reais. Mas depois nós começamos a rezar muito e hoje estamos muito tristes. Tenho falado com todo nosso grupo de teatro e estamos em choque. Um garoto de 20 anos que infelizmente perdeu a vida. Espero que Deus conforte a família."
  •  
Ken Humano X Ken Humano (Foto: Reprodução/Instagram)Celso Santebanes e Maurício Galdi: os dois
disputavam o título de Ken Humano
'Menino cheio de sonhos', diz
o outro Ken Humano

Procurado pelo EGO, Maurício Galdi, o outro Ken Humano - que chegou a se desentender com Celso na disputa pelo título de "Ken Humano" - , lamentou a morte. "Estou triste e emocionado. Eu o encontrei há duas semanas e ele estava bem. Isso me deixa muito abalado, ele estava lutando pela vida", disse o rapaz, com a voz embargada. "O Celso era um menino cheio de sonhos, que queria crescer na vida. Pretendo homenageá-lo, só ainda não pensei como", completou Maurício, deixando de lado qualquer rivalidade. "Nunca quis roubar o lugar dele. Me criticaram muito quando apareci enquanto ele estava internado, mas nos encontramos e ficou tudo bem. Sou modelo desde os 16 anos", frisou.
Ken Humano (Foto: Arquivo pessoal)Celso em fevereiro, quando estava internado no
mesmo hospital
Em conversa com o EGO na quarta, 3, a avó de Celso já havia dito que a situação dele era muito crítica. "A quimioterapia o deixou muito enfraquecido. Estávamos muito alegres, mas aí começou a acontecer tudo isso. Só a força de Deus mesmo, só se um milagre de Deus acontecesse", falou Dona Teresinha Pereira, com a voz embargada.
O drama do Ken Humano
Celso havia deixado o hospital no dia 1º de abril para passar a receber o tratamento contra a doença em casa.  No entanto, ele foi internado novamente em 26 de maio. A previsão é que ele ficasse no hospital por 30 dias para fazer mais um ciclo de quimioterapia e radioterapia.
Celso Santebanes, o Ken Humano (Foto: Facebook / Reprodução)Celso Santebanes, o Ken Humano
(Foto: Facebook / Reprodução)
A descoberta da doença se deu quando Celso foi investigar uma inflamação. Assim como Andressa Urach, o rapaz dizia sofrer com complicações por conta do hidrogel. O drama do modelo começou quando ele recebeu o diagnóstico de leucemia linfoide aguda. Celso foi internado primeiramente no dia 7 de janeiro em Araxá, Minas Gerais, mas foi encaminhado logo depois para Patos de Minas por causa da gravidade de seu quadro. Apenas oito dias depois, em 15 de janeiro, ele voltou a ser transferido, desta vez para o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde seguia seu tratamento até agora.
No dia 3 de fevereiro o estado de Celso se agravou abruptamente e o boletim médico indicava "risco iminente de morte". Na ocasião, em entrevista ao EGO, a mãe de Celso, Marli Borges, chegou a admitir que não acreditava mais na recuperação do filho. "Não tenho mais nenhuma esperança", disse ela, enquanto o filho permanecia em coma.
No dia 10 de fevereiro o hospital já descartava risco de morte, apesar do quadro ainda ser grave. Dois dias depois o modelo passou a respirar sem ajuda de aparelhos. No entanto, só teve alta no dia 1º de abril. Em 26 de maio, foi internado novamente e, com a piora do quadro, morreu nesta quarta, 4.
*Colaboraram Lucas Pasin e Luciana Tecidio

Carro parte ao meio e passageiros morrem em acidente em Campos, RJ


Quatro veículos se envolveram no acidente.
Seis vítimas foram atendidas no local.

Do G1 Norte Fluminense
Carro ficou partido ao meio (Foto: Dulcides Netto - Do G1 Norte Fluminense)Com o impacto da colisão carro ficou partido ao meio (Foto: Dulcides Netto/G1)
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos na tarde desta quinta-feira (4), na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Com o impacto da colisão, um dos carros se partiu ao meio. Nele estavam as duas pessoas que morreram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos colidiram de frente e outros dois também se envolveram no acidente.
Segundo a asssessoria de imprensa da concessionária que administra a rodovia, seis vítimas foram atendidas no local. O trânsito fluiu em sistema de pare e siga pelo acostamento, no sentido Rio de Janeiro, até a liberação da pista.
Com o impacto da colisão um carro chegou a se partir (Foto: Dulcides Netto - Do G1 Norte Fluminense)Trânsito ficou em sistema de pare e siga pelo acostamento (Foto: Dulcides Netto/G1)

Beto Richa em boa companhia


Beto Richa esteve na Folha de São Paulo, onde almoçou com a direção e jornalistas. Foi em companhia ilustre, a do jurista, advogado tributarista e pensador Ives Gandra Martins. Além dos paranaenses René Dotti e o secretário Deonilson Roldo. Depois, deu longa entrrevista publicada em parte no blog (leia aqui).
Ives Gandra Martins é de família ilustre de juristas. Irmão do maestro João Carlos Martins. Ives Gandra foi um dos primeiros brasileiros a ingressar no Opus Dei, sendo seu principal supernumerário no Brasil, considerado o seu porta-voz mais influente na política nacional.

Carros pegam fogo e batida deixa cinco mortos e dois feridos em rodovia do Paraná


Da Redação com Portal Bonde

Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal entre dois carros no final da manhã desta quinta-feira (4) na PR-445, em Tamarana, na região metropolitana de Londrina. De acordo informações do Corpo de Bombeiros, uma criança de um ano e seis meses estaria entre as vítimas fatais.
Ainda conforme os bombeiros, os dois veículos, um Renault Clio e um Honda Fit, pegaram fogo após a colisão frontal. Quatro dos cinco mortos morreram carbonizados. A quinta vítima chegou a ser atendida pelos socorristas do Siate, mas veio a óbito a caminho do hospital.

Feriado prolongado começa com mortes e feridos nas rodovias do país


Houve 18 mortes em 7 estados (PR, GO, BA, RN, ES, SC e SP).
Outros quatro estados registram colisões com feridos nas estradas.

Do G1, em São Paulo
Acidentes graves marcaram o início de feriado de Corpus Christi nas rodovias do país. Houve 18 mortes em acidentes em sete estados (Paraná, Goiás, Bahia, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Santa Catarina e São Paulo) nesta quinta-feira (4), segundo levantamento feito pelo G1. Outros quatro estados também registraram acidentes com feridos (Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Tocantins). A Polícia Rodoviária Federal e as estaduais só devem divulgar um balanço após o feriado prolongado.
Carros bateram de frente na rodovia PR-445, por volta das 12h (Foto: Wilson Kirche/ RPC)Carros bateram de frente na rodovia PR-445
(Foto: Wilson Kirche/ RPC)
Paraná
No Paraná, um acidente entre dois carros em Tamarana, no norte do estado, deixou cinco mortos e dois feridos na PR-445. A colisão ocorreu por volta das 12h. Após a batida, os dois carros pegaram fogo.
Segundo uma testemunha, o acidente foi provocado por uma caminhonete que estava em alta velocidade e grudada em um dos carros. A caminhonete tocou na traseira do veículo, que acabou rodando na pista, atingindo o outro.
Em outro acidente grave, na cidade de Castro, uma mulher de 54 anos morreu. Ela estava em um dos carros envolvidos na batida, ocorrida por volta das 6h20 na PR-151. Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de 3 anos.
Goiás
Em Goiás, uma mulher de 58 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em uma batida na madrugada na GO-213, perto de um posto da Polícia Rodoviária Estadual. O motorista do veículo perdeu o controle da direção ao acessar uma região de desvio e capotou.
Já em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, um motociclista de 25 anos morreu após bater na traseira de um caminhão na BR-414, no sentido Anápolis-Corumbá.
Duas pessoas morrem após batida lateral na BR-101, em Cruz das Almas (Foto: Reprodução/TV Bahia)Duas pessoas morrem após batida na BR-101
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos perdeu o controle da direção e rodou na pista, que estava molhada, ocasionando a batida.
Rio Grande do Norte
Um homem foi atropelado por um caminhão nesta manhã na BR-405, no bairro Forno Velho, em Mossoró. A vítima morreu no local e o caminhoneiro se apresentou em um posto policial para avisar sobre o acidente. O local onde aconteceu o fato já foi palco de protestos dos moradores que reclamam da falta de sinalização e segurança para os pedestres.
Moto ficou aos pedaços (Foto: Internauta/ Lindomar Contaiffer)Moto ficou aos pedaços na Br-101, no ES
(Foto: Lindomar Contaiffer)
Espírito Santo
Três pessoas morreram após o carro que estavam cair em um rio, nesta madrugada, na ES-289, que liga o município de Atílio Vivácqua à BR-101 Sul. Segundo a polícia, o carro perdeu o controle em uma curva, bateu em um barranco e caiu no rio.
Um motociclista ficou ferido após um acidente no km 385 da BR-101, em Rio Novo do Sul, no Espírito Santo. A colisão aconteceu por volta das 10h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta colidiu com um carro de passeio. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída.
Santa Catarina
Um homem morreu atropelado na SC-403 em Florianópolis por volta das 5h30. Mais de um veículo passou por cima da vítima, segundo a polícia. Em Xaxim, uma mulher de 50 anos também morreu atropelada na altura do km 521 da BR-282. Ela desembarcou de um ônibus e foi atingida ao atravessar a rodovia por um caminhão Cargo, no sentido São Miguel do Oeste.
Uma mulher que saiu de uma via marginal e tentava entrar na SC-418, na altura do km  55, em São Bento do Sul, também morreu ao ser atingida lateralmente por um caminhão. A carreta tombou e despejou a carga de soja na via. O acidente foi registrado por volta das 2h.
Um caminhão desgovernado na SC-108 bateu contra um muro em um posto de gasolina em Blumenau por volta das 4h10. O motorista de 61 anos foi encontrado morto no veículo. A suspeita é que ele tenha tido um mal súbito.
Um outro acidente, na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, deixou três pessoas feridas. A rodovia teve de ser totalmente interrompida. Duas motocicletas e um carro se envolveram na colisão. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital Governador Celso Ramos. Uma outra teve ferimentos leves.
Carro capotou após colisão com carreta e parou no acostamento (Foto: Ronaldo Moura/Divulgação)Carro capotou após colisão com carreta
(Foto: Ronaldo Moura/Divulgação)
São Paulo
Um homem de 41 anos morreu pela manhã após o carro que dirigia bater contra um caminhão carregado com cana-de-açúcar na Rodovia José Marcelino de Almeida (SP-373), em Colina (SP). O caminhoneiro não se feriu. Segundo a Polícia Rodoviária, a vítima seguia sentido Colina-Severínia (SP) quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta bitrem. O automóvel capotou e parou no acostamento.
Em Sorocaba, no interior de São Paulo, duas motos de alta cilindrada ficaram destruídas depois de se chocarem, deixando duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na Rodovia Celso Charuri, que liga as rodovias Raposo Tavares e Senador José Ermírio de Moraes, conhecida na região como "Castelinho".
Quatro carros também se envolveram num acidente por volta das 5h na rodovia Washington Luiz, em Mirassol (SP). Um dos veículos capotou na pista, os outros três, que seguiam pela rodovia, bateram em seguida. O motorista do primeiro veículo estava com sinais de embriaguez e foi levado para a delegacia de Mirassol. Ele prestou depoimento e foi liberado. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas tiveram ferimentos leves e recebem atendimento.
Em Itapetininga (SP), um homem de 29 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois de capotar o carro que dirigia nesta manhã. O acidente foi na Estrada Vicinal Júlio Vieira, no Bairro dos Peixotos. Segundo os bombeiros, ele estava sozinho no carro e sofreu ferimentos leves. Como apresentava sinais de embriaguez, foi levado pela Polícia Militar ao Hospital Regional da cidade, onde foi feito exame clínico com médico, que atestou o consumo de bebida alcoólica.
Minas Gerais
Um acidente entre um caminhão e um carro deixou feridos nesta manhã na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária (PRF), o motorista do caminhão teve ferimentos leves e o passageiro, lesões graves.
Bebê estava no colo da mãe quando ocorreu o acidente (Foto: Assessoria/PRF-MT)Bebê estava no colo da mãe quando ocorreu
o acidente (Foto: Assessoria/PRF-MT)
Mato Grosso
Em Mato Grosso, um recém-nascido vítima de acidente na BR-163 foi internado com ferimentos no Hospital Regional de Sinop. Ele era transportado pelos pais em uma motocicleta que acabou batendo na traseira de um carro, na pista. A mãe da criança, de 18 anos, levava o filho no colo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Rio de Janeiro
O motorista de um carro que capotou na manhã desta quinta no trecho da Via Dutra que corta Piraí, no Rio de Janeiro, também ficou ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo quando tentava fazer uma curva, pouco antes da subida da Serra das Araras.
Tocantins
Um carro capotou, bateu contra uma árvore e pegou fogo após uma manobra para evitar uma colisão frontal na tarde desta quinta-feira (4), na TO-335, próximo a Colinas do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista é bombeiro e conseguiu sair do carro mesmo após ter quebrado uma clávicula e a perna direita.