Angélica entrevista Emerson Sheik (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Angélica entrevista Emerson Sheik que revela não gostar de seu apelido (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Emerson Sheik abriu as portas da sua espaçosa cobertura para o Estrelas. De frente para o mar, a residência do jogador não chega a ser um palacete digno de sheiks, mas chama a atenção pelo tamanho e pela sofisticação. Se hoje o atleta tem todo o conforto de que precisa, no passado não foi bem assim. “Vendi picolé em frente à minha casa”, contou ele, apontando para a praia. Emerson se mostrou agradecido por poder dar uma vida melhor aos seus filhos: “Tento fazer por eles tudo o que meus pais não puderam me proporcionar”.(veja vídeo)

O jogador também fez uma revelação intrigante. Quando Angélica perguntou se ele gostava do apelido através do qual ficou famoso, Emerson foi objetivo. “Não gosto. As pessoas acabam vinculando ‘Sheik’ a uma série de coisas que não me agradam”, afirmou.
Angélica conheceu a cobertura do atacante do Flamengo (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Angélica conheceu a cobertura do atacante do Flamengo (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Além do fato de não curtir muito o próprio apelido, existem ainda mais duas curiosidades sobre Emerson: apesar da grande e bela cozinha, o jogador declarou que nunca frequenta o cômodo: “Na minha casa não tem nem panela!”. E, mesmo havendo uma rede no meio da sala, ele nem pensa em descansar ali após uma partida de futebol: “Tenho um pouquinho de medo”. Vai entender!
A apresentadora se diverte na gravação do programa (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)A apresentadora se diverte com o jogador (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Detalhes da cozinha de Emerson Sheik (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Detalhes da cozinha de Emerson: lugar que ele não frequenta (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)