Dois jovens morrem na hora ao colidirem de frente contra caminhão; veja fotos


Catve.tv


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h20 de sábado (23), na PR 323, a cerca de 200 metros do trevo de acesso a Pérola, em Cafezal do Sul, na região Noroeste do Paraná, provocou a morte de dois jovens, ambos moradores de Cafezal do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã, a colisão frontal envolveu a carreta, placa AEH 1263, de Tapejara, dirigida por Igomar Machado, 48 anos, e o Santana de placa ABE 2957, de Cafezal do Sul, conduzido por Guilherme Alves de Moraes, 22 anos, que sofreu ferimentos gravíssimos, com fraturas expostas, foi socorrido e encaminhado para um hospital de Umuarama, mas, não resistiu às lesões e faleceu. Júlio Cesar Souza da Graça, 26 anos, passageiro do Santana, morreu no local do acidente e seus corpo ficou preso nas ferragens. Já o motorista do caminhão, nada sofreu.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo a PRE, o veículo Santana estava no sentido a Cafezal do Sul e, supostamente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.