Homem é morto a tiros no dia do aniversário nos Campos Gerais



Do Portal A Rede


Uma festa de aniversário acabou em tragédia no final da noite desta quinta-feira (7) em Ponta Grossa. Diego Alexandre da Cunha, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto celebrava seu aniversário de 30 anos. Um amigo que estava com ele também foi baleado e foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu em estado grave. O crime aconteceu por volta das 23h50 na Rua Silvio Ferreira de Matos, na Vila Romana.
DSC0680
(Foto: Reprodução Portal A Rede)
De acordo com a Polícia Militar, os rapazes estavam celebrando quando dois homens encapuzados chegaram ao local e atiraram várias vezes contra as vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local e encontraram Diego já sem vida. O amigo dele, Adilson Merett Campos, de 36 anos, foi levado pelos socorristas até a Santa Casa de Misericórdia em estado grave; ele corre risco de morrer.
A perícia encontrou cápsulas de munições calibre 38 e .380, possivelmente das armas usadas no crime. Diego era conhecido como Pescoço e levou pelo menos dois tiros no peito. Já o companheiro dele, conhecido como Babino, foi atingido no tórax e segue internado sob escolta policial porque era foragido do sistema prisional. Depois de receber alta, ele deve ser encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Investigadores da seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) já começaram a trabalhar para apurar a autoria e a motivação para o crime. O corpo de Diego foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.