Homicídio em praia de SC foi motivado por briga entre ambulantes, diz PM


Policiais fizeram buscas na Praia da Lagoinha, mas não acharam suspeitos.
Vendedor ambulante de cerca de 25 anos morreu na tarde deste domingo.

Do G1 SC
Praia estava lotada na hora do crime (Foto: Arcanjo/Divulgação)Praia estava lotada na hora do crime (Foto: Arcanjo/Divulgação)
homicídio registrado na Praia da Lagoinha, no Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na tarde deste domingo (24), foi resultado de uma briga entre três vendedores ambulantes, afirmou a Polícia Militar. O caso é investigado agora pela Polícia Civil.
O homem foi morto a facadas por volta das 14h. A praia estava lotada na hora do crime. Socorristas prestaram atendimento, mas a vítima morreu no local.
Segundo a PM, o homem morto, de cerca de 25 anos, era vendedor ambulante. A polícia fez buscas na praia por suspeitos, mas ninguém foi encontrado até 17h15.
Arcanjo foi acidonado para atender a ocorrêcia (Foto: Arcanjo/Divulgação)Helicóptero Arcanjo foi acidonado para atender a ocorrêcia (Foto: Arcanjo/Divulgação)
A Delegacia de Homicídios da Capital afirmou que não tinha mais informações sobre o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O G1 tentou contato com o IML, mas não obteve êxito. A PM, a Polícia Civil e os bombeiros não souberam informar a identidade da vítima.
Helicóptero foi acionado
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o homem ferido e se deslocou de helicóptero até a praia. Quando chegaram, a vítima ainda estava viva.
Apesar dos cuidados médicos, o homem morreu minutos depois. Conforme os bombeiros, ele estava sozinho e foi atacado próximo ao mar.