Tiroteio em lanchonete durante a madrugada termina com dois mortos e dois feridos em Pinhais


Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
tiroteio dentro
Dois morreram e dois ficaram feridos na troca de tiros (Fotos: Colaboração)

Dois mortos e dois feridos. Este foi o saldo de uma fuzilaria por volta das 2h desta segunda-feira (22) dentro da lanchonete Ponto Final, na Av. Maria Antonieta dos Santos, no bairro Maria Antonieta, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, José Carlos Fortini, de 52 anos, e um homem, não identificado, morreram dentro do estabelecimento.
tiroteio dentro2
Lanchonete virou palco de tiroteio
Segundo o investigador Wellington, da Delegacia de Pinhais, Fabiano Paulo dos Santos, de 33 anos, e o homem não identificado entraram na lanchonete e começaram a disparar contra Altevir Ferreira Jungles, de 39, proprietário do estabelecimento. Altevir revidou e o local virou palco de um intenso tiroteio.
José Carlos, que estava no bar com Altevir, e o companheiro de Fabiano morreram na hora. Já os dois homens que dispararam  um contra o outro ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Cajuru. Fabiano foi baleado na perna e Altevir levou tiros pelo corpo. A princípio, nenhum dos dois corre risco de morte.
A dupla que iniciou o tiroteio chegou ao local em Fiat Pálio azul, conforme descreveu àBanda B o investigador Wellington.
“O que sabemos é que aconteceu uma discussão e depois o Fabiano e o outro rapaz retornaram ao local. Eles começaram a atirar e o Altevir revidou da mesma forma. A princípio, falaram de um assalto, mas não acreditamos nessa hipótese. Ao que parece, foi alguma desavença entre as partes”, explicou.
Assim que receberam alta, Fabiano e Altevir serão levados à Delegacia de Pinhais. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).