Homem é encontrado assassinado a tiros dentro de carro na Linha Verde em manhã violenta na capital


Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento


Um homem de 30 anos foi encontrado assassinado dentro de um HB20 preto no início da manhã deste domingo (20), na Linha Verde, na região da Vila Lindóia, em Curitiba. A suspeita é que o atirador estava com Nei Ferreira dentro do veículo, que está no nome da irmã da vítima.
morto 2
Vítima foi executada dentro de HB20 preto (Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)
O delegado Marcelo Lemes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), falou sobre o caso à Banda B. “Ele foi alvejado por outra pessoa que estava dentro do veículo, que fugiu depois dos disparos. Apuramos as informações no local e a investigação prossegue”, descreveu.
Segundo familiares, a vítima não tinha inimigos e trabalhava no ramo de cosméticos.
morot 1
Pai disse que filho levava vida complicada
Sítio Cercado
No bairro Sítio Cercado, em Curitiba, Alan Carlos dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros no meio da Rua Marcos Luiz Trevisan. Ele conversava com um grupo de amigos no fim da madrugada deste domingo (20) quando foi alvejado.
O pai de Alan disse à Banda B que fez tudo pelo filho, mas ele levava uma vida complicada. “Ele esteve sempre envolvido em confusões por aqui. Até os 20 anos trabalhava comigo, mas depois acabou indo embora e vivendo essa vida complicada”, lamentou.
Uberaba e Tatuquara
Outros dois casos de assassinato aconteceram nos bairros Uberaba e Tatuquara durante a madrugada. No Uberaba, Vanderlei Cordeiro da Silva Filho, de 37 anos, foi executado. No Tatuquara, Cleiton Cordeiro, de 19, foi morto com tiros na cabeça por volta das 2h40 deste domingo.