Carro carbonizado é encontrado às margens da BR-277 com dois corpos queimados


Por Elizangela Jubanski


Dois corpos foram encontrados dentro de um carro carbonizado em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, próximo a BR-277, na manhã deste sábado (14). Não há como identificar as vítimas, que estão completamente queimadas. As placas indicam que o veículo é de Joinville, em Santa Catarina.
De acordo com o soldado Cordeiro, da Polícia Militar (PM), o carro foi encontrado por trabalhadores passam pelo local todos os dia pela manhã. “Esse local é bem fica bem na Estrada da Jazida, na saída da rodovia, no quilômetro 127, sentido a fábrica da Itambé. É um Peugeot 208, mas poucas informações, por enquanto”, descreveu à Banda B.
A Polícia Científica foi acionada e constatou que há marcas de disparo de armas de fogo nas vítimas – pistola calibre 380 e também de um fuzil. A placa do veículo está sendo analisada, já que não tem alerta de roubo, mas há divergências no registro. O investigador Rodrigo Podegurski da Delegacia de Campo Largo
“Já levantamos alguns dados, infelizmente, os corpos precisão de apuração técnica. Precisa também de mais aprofundamento porque o carro pode ter placa clonada, tem informações de Mato Grosso do Sul também. Foram usadas armas pesadas, pistola, fuzil, foi uma execução e além disso carbonizaram para dificultar ainda mais a investigação”, descreveu.
O local está totalmente isolado e o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolhe os corpos para realização de exames que possam indicar a identidade das vítimas.